Briga por herança; filhas de Gugu detonam tia e a acusam de manipulação e mentiras

A polêmica sobre a fortuna de R$ 1 bilhão deixada por Gugu Liberato parece não ter fim. Filhas de Gugu expõem detalhes da briga pela herança.

0

A polêmica sobre a herança de mais de R$ 1 bilhão do apresentador Gugu Liberato parece não ter fim. As filhas gêmeas do apresentador acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipular informações e fazer uma divisão injusta da herança de Gugu. As informações foram divulgadas na tarde de quarta-feira no programa “Melhor da Tarde”, e pelo jornalista Leo Dias.

Leia também: Saia justa ao vivo: Ana Maria Braga cita ex-marido de Simaria

“A gente já desconfiou da nossa tia tratando a gente como se fosse criança… isso já mexeu com a gente e a gente desconfiou dela, do tom que ela usava… Procuramos uma advogado, mas não deu certo. A gente estava pensando em ser emancipada, mas nada estava dando certo. A gente sabia que ela mentia pra gente e não tinha esses fatos, mas descobrimos que era verdade”, dizem Marina e Sofia, em vídeo divulgado pelo jornalista Léo Dias.

A irmã de Gugu, Aparecida Liberato, foi declarada inventariante dos bens do irmão e por isso ela controla o dinheiro e os bens de Gugu. De acordo com informações da Istoé, Aparecida é quem decide a distribuição da herança. As gêmeas inclusive destacam que a tia paga um valor menor para elas, em comparação ao valor dado para o primogênito João Augusto e para a mãe de Gugu, Maria do Céu.

“Minha tia fala que a minha mãe manipulou a gente. Não é ela que manipulou a gente. É a minha tia que tentou manipular a gente. Ela está manipulando o meu irmão. A gente tem provas disso. A gente descobriu recentemente que o João ganha mais que a gente por mês. Isso é totalmente injusto. A gente ganhava antes 500 dólares por mês. A gente já achou que estava ganhando pouco porque é um absurdo a nossa avó ganhar 163 mil reais, e a gente só 500 dólares, disse Marina no vídeo.

Morte de Gugu 

Em 21 de novembro de 2019, Gugu Liberato morreu aos 61 anos no Orlando Regional Medical Center em Orlando, Flórida, EUA. Ele faleceu em decorrência de uma morte encefálica em um acidente doméstico ocorrido em sua casa em Orlando no dia 20 de novembro, quando trocava o filtro do ar condicionado. 

Gugu ficou conhecido por apresentar programas famosos na TV brasileira como Domingo Legal, Programa do Gugu, Gugu (2015), Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, TV Animal, Sessão Premiada, Power Couple Brasil, Corrida Maluca, Cidade Contra Cidade, Passa ou Repassa e Canta Comigo. A pedido do apresentador, sua família autorizou a doação de seus órgãos.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More