Após suposta traição, Jojo Todydinho se irrita, termina namoro e solta o verbo: ‘me respeitem’

Mulher traída expôs conversas do ex da campeã de A Fazenda 12.

0

Após suposta traição, Jojo Todydinho terminou o namoro com o carioca Marcio Felipe. Tudo porque ela descobriu que o rapaz também estava tendo um caso com a manicure Izabelle Branquinho. A funkeira se irritou e botou um ponto final da relação, segundo informações do jornal de Extra.

Jojo estava apaixonada pelo bonitão, mas ficou uma fera ao ter seu nome envolvido em mais um escândalo amoroso. Quando a manicure veio a público contar, inclusive, que estava com ele há um mês e meio e que Marcio havia dormido na casa dela um dia antes da imprensa revelar o novo romance da funkeira.

Antes de terminar, Jojo deu uma bronca em Márcio e passou o fim de semana afastada dele. O rapaz segue tentando reverter a situação e quer provar para ela que a manicure está mentindo. Ele chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com Izabelle. A moça, entretanto, mostrou imagens dele na cama dela.

Jojo usa redes sociais para soltar o verbo

Revoltada com a situação, Jojo usou as redes sociais para soltar o verbo. “Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou a cantora no último domingo (5).

Ela completou pedindo respeito: “Não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que ‘ficante’ era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida”.

Polêmica do namoro

Izabelle descobriu a ‘pulada de cerca’ através das redes sociais, quando a Jojo revelou a identidade de seu novo parceiro, na última sexta-feira (3). “Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para”, disparou ela em seu perfil, acompanhado de imagens em que aparece ao lado do rapaz.

A manicure ainda compartilhou sua conversa com o rapaz, na qual ele admitiu em áudio o adultério. A manicure deixou claro que a exposição não foi feita para gerar ataques à campeã de A Fazenda 12: “Quero deixar claro que o foco aqui é ele, não ela. A Jojo é uma mulher fod* e ele será assim com qualquer uma”.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More