Andressa Urach escolhe nome do segundo filho e diz: ‘Queria Bolsonaro’

Modelo revela o nome do herdeiro em um vídeo no seu canal do YouTube.

0

A modelo Andressa Urach anunciou na última terça-feira, 31, o nome do seu segundo filho. Grávida do marido Thiago Lopes, a ex-A Fazenda revelou que o menino irá se chamar León.

Leia mais: Chega pra cá, meu bem! Joelma anuncia volta da banda Calypso em 2022

“Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo ‘filho, faz leãozinho para o papai’. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur [primeiro filho de Urach] sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão”, disse ela em um vídeo publicado em seu canal do YouTube .

Andressa contou que fará uma decoração com o tema do animal e em azul, que é “de menino”. A declaração veio após um comentário polêmico de Thiago, que escreveu em seu Instagram que o menino usaria azul e que “não deu uma fraquejada”, em referência a uma frase bastante conhecida do presidente Jair Bolsonaro.

Após inúmeras denúncias de usuários que acusaram o esposo da famosa de machismo, a rede social removeu a publicação. “Ele brincou que não deu uma fraquejada. As pessoas são maldosas. Foi uma brincadeira, até porque a gente queria uma menina“, defendeu a modelo.

“As pessoas confundiram fraquejada com fracassada. Não disse que o sexo feminino é fracasso. A gente é Bolsonarista, a gente torce para o Bolsonaro ‘assumido’”, completa o marido de Andressa.

No vídeo, ela conta que cogitou batizar o bebê como o mesmo nome do político. “Resultado da história: falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro”.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More