Treta política! Anitta desmente boatos de suposta briga judicial com Andressa Urach: ‘Mentira”

Anitta desmente boatos de suposta briga judicial com Andressa Urach: 'Mentira"

0

Após polêmicas recentes envolvendo o seu nome, o do presidente da República Jair Messias Bolsonaro e o de Andressa Urach, a cantora Anitta resolveu ir a público e se manifestar em suas redes sociais, na sexta-feira (20).

Leia mais: Coincidência? Luísa Sonza termina namoro com Vitão após Whindersson ficar solteiro

A cantora negou que tenha entrado na Justiça para abrir um processo contra a ex-Miss Bumbum. Segundo informações do site BC, a carioca teria processado a modelo, para que ela seja proibida de falar o seu nome. Ainda de acordo com o veículo, Anitta alega que a gaúcha teria praticado intolerância religiosa ao atacar ela nas redes sociais. Na ação, também foi incluído alguns ataques repletos de calúnias e difamação por parte de Andressa.

A “girl from Rio” teria movido um processo contra a loira, atualmente grávida do marido Thiago Lopes,  com o objetivo que ela fosse proibida de citar seu nome, além de alegar que a influenciadora digital teria praticado intolerância religiosa ao tascar as críticas contra ela, diz o portal.

Entenda a treta entre as duas envolvendo Bolsonaro

Na última terça-feira (17), a ex-participante de A Fazenda detonou a cantora Anitta nas redes sociais, depois das críticas feitas por ela contra Bolsonaro. “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, disparou ela, que se incomodou com as críticas da cantora ao governo brasileiro.

“Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, disse ela. A crítica de Anitta, ao  atual governo  estava relacionada ao  pedido do presidente para que os votos impressos voltem a valer no Brasil.

Anitta esclare posicionamento no Twitter

No Twitter, a artista desmentiu a informação e disse: “Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki aí de internet. Essa notícia não é verdadeira”, escreveu ela no microblog.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More