Andressa Urach escolhe nome do segundo filho e diz: ‘Queria Bolsonaro’
Modelo revela o nome do herdeiro em um vídeo no seu canal do YouTube.
A modelo Andressa Urach anunciou na última terça-feira, 31, o nome do seu segundo filho. Grávida do marido Thiago Lopes, a ex-A Fazenda revelou que o menino irá se chamar León.
Leia mais: Chega pra cá, meu bem! Joelma anuncia volta da banda Calypso em 2022
“Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo ‘filho, faz leãozinho para o papai’. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur [primeiro filho de Urach] sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão”, disse ela em um vídeo publicado em seu canal do YouTube .
Andressa contou que fará uma decoração com o tema do animal e em azul, que é “de menino”. A declaração veio após um comentário polêmico de Thiago, que escreveu em seu Instagram que o menino usaria azul e que “não deu uma fraquejada”, em referência a uma frase bastante conhecida do presidente Jair Bolsonaro.
Após inúmeras denúncias de usuários que acusaram o esposo da famosa de machismo, a rede social removeu a publicação. “Ele brincou que não deu uma fraquejada. As pessoas são maldosas. Foi uma brincadeira, até porque a gente queria uma menina“, defendeu a modelo.
“As pessoas confundiram fraquejada com fracassada. Não disse que o sexo feminino é fracasso. A gente é Bolsonarista, a gente torce para o Bolsonaro ‘assumido’”, completa o marido de Andressa.
No vídeo, ela conta que cogitou batizar o bebê como o mesmo nome do político. “Resultado da história: falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro”.