3 Dicas para ter cabelos ondulados sem danificar os fios

As fontes de calor como babyliss e chapinha são os mais utilizados para os cabelos cheios de movimento, mas existem outros meios de trazer as ondas sem danificar tanto os fios, veja como.

Babyliss e Chapinha? Que nada! Hoje em dia existem muitos outros métodos de trazer movimentos aos cabelos, deixar eles ondulados e belos sem o uso de aparelhos com fonte de calor.

Mesmo que os resultados sejam rápidos e muito bons, o uso em excesso e contínuo de aparelhos que emitem calor para modelar os fios, pode prejudicar a saúde dos cabelos.

Pensando em cabelos saudaveis, bonitos e com as ondas que você tanto deseja, separamos três dicas incríveis para modelar os cabelos sem que danifique ou prejudique os fios, confira:

1. Trança

Trançar os cabelos é um método simples que traz um ondulado muito bonito aos cabelos. Você pode fazer e dormir com ela e soltar ao acordar, ou mesmo deixar por algumas horas.

Depois de solta, logo você tera um efeito ondulado bem “natural”. Dá para brincar com vários estilos de tranças, como a boxeadora, embutida, maria – chiquinha e etc.

2. Lenço
Essa dica tem sido muito utilizada e divulgada nas redes sociais. O cabelo é dividido ao meio, e o lenço é posicionado no centro da cabeça. Ao poucos, vá puxando mechas e enrolando no comprimento deste lenço. Deixe por algumas horas e depois finalize.

3. Rolinhos de Espuma
Os antigos Bobes, ganharam uma versão atualizada que são super fáceis de se encontrar para comprar. O método de colocar nos cabelos é semelhante a dos bobs e o resultado fica lindo!

Gostou destas dicas? Conte para nós se você já fez alguma delas e qual você mais gostou nos comentários!

você pode gostar também
Deixe um comentário