Box Braid: Trança boxeadora como fazer

Venha aprender conosco o passo a passo do penteado desejado pelas mulheres, e combinar look para arrasar com essa trança lindíssima.

0

Já ouviram falar do penteado Boxer Braid? ou como que é conhecida como trança de boxeadora, Neste poste vamos mostrar passo a passo de como aderir este estiloso penteado, venha conferir!

Muitas famosas já aderiram este penteado como as irmãs Kardashians, não é atoa que virou febre apos a musa Kim postar uma foto usando o penteado  boxer braids  que caiu no gosto da mulherada, outras celebridades também aderiram a moda como a Katy Perry, Selena Gomez, Ariana Grande.

Sei que muitas mulheres já tiverem vontade de fazer este tipo de  penteado, venha conferir passo a passo de como ter essa belíssima trança que pode combina com diversos looks e ver o efeito que você pode causar usando este penteado.

Como fazer a trança boxeadora: Passo a Passo

  1. Reparta todo cabelo ao meio, e amarra um dos lados com um prendedor ou um elástico, separando os cabelos, e comece a trançar o outro lado.
  2. Segura três mechas pequenas como representada na foto.

    Trança 1-2
    Trança 1-2
  3. Comece a trançar com o jeito mas próximo possivel do couro cabeludo, para que elas fique bem justa, cruze a parte externa pelo meio.
  4. Continuando a parte de dentro pelo meio.

    Trança 3-4
    Trança 3-4
  5. Pegue mais mechas de cabelo, próximo aonde pegou a primeira mecha.
  6. Junta a nova mecha ao que você tinha na parte externa e cruze para o meio de novo.

    Trança 3-4
    Trança 3-4
  7. Repita a mesma coisa do outro lado, junta um pouco de cabelo na parte interna, e cruze ao meio. Use esta técnica, em todo caminho até a nuca. Lembrando sempre de manter a trança bem justa por toda a cabeça.
  8. Quando chegar na nuca, continue com uma trança normal por todo restante de comprimento do cabelo, até chegar ao fim, prenda com elástico pequeno. Faça a mesma coisa sobre o outro lado do cabelo.

    Tranca 7-8
    Tranca 7-8

Você também pode conferir o passo a passo no vídeo logo a baixo.

Box Braid: Trança boxeadora como fazer
5 (100%) 1 vote

você pode gostar também
Você pode gostar