Cléo ousa em publicação nas redes sociais e faz pedido aos fãs

Atriz acabou deixando uma parte íntima em evidência e chamando atenção dos seguidores

Polêmica e autêntica como ela só! Cleo Pires, ou como quer ser chamada, apenas ‘Cleo’, ousou em uma foto publicada em seu perfil no Instagram, no último sábado (28). A atriz acabou deixando uma parte íntima em evidência e chamando atenção de seus seguidores.

A morena não é conhecida apenas pelo seu talento na atuação e no canto, mas também por sua beleza estonteante. Afinal, ela herdou a beleza da mãe, Glória Pires e o charme do pai, Fábio Jr!

A publicação que causou tanto foi uma fotografia de costas e vestindo um biquíni, onde Cleo dá um destaque para seu bumbum poderoso, aparentemente modelado por uma meia-calça. Na legenda da foto, ela escreveu o seguinte: “Apelatchyva sim. Gostosa também. Quem gostou volta um post e assiste o último Lado C”.

Leandro D’Lucca, o maridão da atriz, não deixou de enaltecer a esposa: “Sobe sobe balão, desce desce princesa”, comentou.

A atriz revela que não existe ‘ciúme’ exagerado no relacionamento, e que ambos são tranquilos em relação a ciúmes: “A gente é de boa, né? Às vezes rola um ciuminho, mas a gente conversa tranquilamente. Acho que é porque eu já fui muito na vida e foi horrível pra mim, e ele também, ao longo da vida”.

Saiba o que é Lado C

Quer saber o que é Lado C? Trata-se de um documentário que teve o seu décimo episódio lançado recentemente e que mostra um pouco do dia a dia de Cleo.

você pode gostar também
Deixe um comentário