Luciano Camargo fala sobre boatos do fim da dupla com Zezé

Luciano Camargo esclareceu os boatos de que a dupla sertaneja ia acabar. Ele aproveitou também para divulgar seu trabalho solo.

Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano esclareceu os boatos de que a dupla sertaneja ia acabar. O sertanejo participou do É De Casa deste sábado e aproveitou para divulgar a música ‘Espírito Santo’, feita em parceria com Gabi Sampaio.

Veja também: Apresentador da Globo é vítima de racismo e denuncia fala absurda

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos.

Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso.”, disse.

A parceria gospel nasceu da amizade de Luciano e Gabi nas redes sociais. Luciano mencionou que está realizando uma promessa que fez à mãe, que era de lançar um disco com músicas religiosas.

A artista gospel comentou que se surpreendeu com as mensagens do sertanejo. “Eu vi aquele monte de mensagens chegando e nem acreditei que era ele me dizendo que estava indo para um show sendo abençoado pela minha música”.

você pode gostar também
Deixe um comentário