Bruna Marquezine e Sasha Meneghel lançam coleção exclusiva para a C&A

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se uniram para lançar uma coleção para a C&A

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, amigas de longa data, decidiram se unir com a C&A e lançar uma coleção de roupas para o público feminino. Batizada de C&A apresenta BFF – Bruna e Sasha, a coleção fast fashion aborda o estilo pessoal das duas celebridades. 

Veja também: Filhas de Gugu rebatem críticas após vídeo polêmico sobre herança

De acordo com  Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A, a coleção marca o estilo das personalidades e traz, de forma acessível, a imagem de ambas para o grande público.

“Essa é mais uma parceria que trazemos para os nossos clientes, com pessoas que se conectam com a nossa essência. Que veem a moda como uma plataforma para a auto expressão. Tanto a Bruna quanto a Sasha são mulheres que construíram suas trajetórias mantendo sua personalidade, seu estilo, e essa collab traduz o DNA de cada uma em seus produtos”, destacou Mariana.

Bruna Marquezine falou sobre a coleção e a parceria com Sasha nas redes sociais. 

“É com o coração quentinho que agora eu finalmente posso falar: Chegou BFF, minha coleção em parceria com a C&A! Eu e a @sashameneghel criamos uma coleção inteira com peças lindas, cheias de estilo e impecáveis em todos os detalhes. Eu sou apaixonada por moda, vocês sabem, e fiquei muito feliz em fazer parte desse processo desde o começo, trazendo meu estilo e também as últimas tendências pra vocês.”

Sasha também aproveitou para falar sobre sua contribuição com a coleção.

“Tão feliz em contar essa novidade pra vocês: criei minha própria coleção! Em parceria com a @cea_brasil nasceu a #BFFCeA, que também é a coleção da minha amiga @brunamarquezine! Tá tudo lindo, cheio de tendências de moda só pra vocês! Além disso, procurei usar uma variedade de tecidos sustentáveis!”

você pode gostar também
Deixe um comentário