Solteira, Bruna Marquezine estaria incomodada com novo romance de Neymar

Jogador mostra nas redes sociais suspeita de affair com Bruna Biancardi

0

Quem nunca? Amigos próximos da atriz Bruna Marquezine afirmam que ela estaria incomodada com o novo relacionamento do ex, Neymar, com Bruna Biancardi. As informações foram dadas ao jornal “Extra”. A pergunta que não quer calar é: “Brumar” ainda vive?

Leia mais: Harmonização facial: confira lista das celebridades adeptas ao procedimento estético

O casal ainda não assumiu publicamente o relacionamento, mas tem sido mais aberto ao público e o namoro parece estar perto de um anúncio oficial. A publicação desta terça-feira (31), relata que uma fonte próxima da atriz tem estranhado as atitudes de Neymar, seu ex-namorado até 2018 – entre idas e vindas desde 2012.

Alguns comportamentos parecidos da época em que o jogador namorava a atriz não vêm agradando também. “O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta –  seria Bruna Biancardi. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado”, disse a fonte do jornal.

Sobre novo ‘affair de Neymar’

O jogador está na Europa há cerca de um mês com Bruna Biancardi e amigos. Nas redes sociais, a jovem mostra proximidade com os jogadores, e até mesmo com a Carol Dantas e Davi Lucca, o filho de Neymar e a família do craque.

Na web, o atleta comentou uma foto da influenciadora Bruna Biancardi, apontada como affair do jogador. O craque do PSG e seleção brasileira elogiou a influencer em um comentário no Instagram. “Linda”, escreveu Neymar, que adicionou também um emoji de coração. Será um novo ‘Brumar”?

Interferência de amigos no romance original Brumar

Quem já teve um romance sabe que os amigos muitas vezes podem atrapalhar o casal. No caso do original ‘Brumar’ não foi diferente. Pessoas ligadas ao casal falam cobre a relação: “Ela [Marquezine] nunca gostou dos amigos dele [Neymar], de se aproximar. Essa aí está sendo bem inteligente”, apontou a pessoa informante. Sobre ele: “Ele [Neymar] sempre pareceu meio obcecado pela Bruna Marquezine. A mãe dela ficou arrasada quando o namoro com o Enzo acabou, porque acreditava que, assim, a filha teria paz e ficaria longe de vez dos problemas. E agora, desde que essa menina apareceu, ele esqueceu que a Bruna existe”, disse a mesma fonte.

Bruna termina com Enzo Celulari

Em julho deste ano, Bruna Marquezine e Enzo Celulari anunciaram o término do namoro, que durou um ano.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More