Kim Kardashian quebra a internet ao aparecer vestida de noiva em evento com Kanye West

A aparição surpresa de Kim Kardashian fez com que toda a internet só falasse sobre o assunto.

O último evento de audição do álbum Donda, de Kanye West, contou com vários convidados. Entretanto, a maior participação veio por cortesia do que parecia ser sua ex-esposa, Kim Kardashian. 

Veja também: Naiara Azevedo anuncia fim de casamento: “9 anos de erros e acertos”

Durante o evento ao vivo da noite passada, realizado no estádio Soldier Field de Chicago, enquanto tocava a música “No Child Left Behind” para uma multidão de quase 40.000 pessoas, Kardashian – que pediu o divórcio de West em fevereiro – caminhou lentamente em direção ao rapper vestindo um – vestido de noiva de alta costura feito por Balenciaga. 

Quando Kardashian ficou cara a cara com West em campo, as luzes do estádio se apagaram. Isso sinalizava o fim do evento e o encerramento do álbum. Kardashian também compareceu às duas festas de audição de Donda anteriores com seus filhos, embora a noite passada tenha marcado a primeira vez que a estrela do reality foi incluída na parte da produção.

As irmãs de Kim, Khloé Kardashian e Kylie Jenner, postaram clipes da transmissão ao vivo do evento de audição, apresentando o que parecia ser a silhueta de Kim enfeitando o estádio, aumentando ainda mais a suposição de que era ela por baixo do véu Balenciaga. 

O TMZ informou que a noiva com véu era de fato Kim, embora o veículo tenha esclarecido que o casal não voltou a ficar junto. Kim quer apenas continuar apoiando West durante o divórcio, mesmo com esforços criativos.

O evento de audição de quinta-feira em Chicago marcou o terceiro evento promocional que antecede o lançamento do mais novo álbum de West, Donda. Embora o projeto tenha sido elogiado há semanas, sua data de lançamento tem sido continuamente adiada.

Lançamento

Não está claro quando o lançamento oficial acontecerá. Donda deve o seu nome à falecida mãe do rapper, Donda West, que morreu aos 58 anos após complicações de uma cirurgia plástica em 2007.

você pode gostar também
Deixe um comentário