5 tendências de moda para cabelos em 2021 inspirados nas celebridades

Famosas ditam moda pela internet. Veja algumas ideias para dar up no visual.

A pandemia de Covid-19 acabou mudando muitos comportamentos, inclusive a determinação de tendências. Sem poder sair de casa, a internet passou a ditar o mundo da moda e influência das celebridades.

Entre os destaques de 2021, estão o curtinho blend, franjas e as mechas californianas. Veja algumas inspirações para mudança de visual:

1. Brigitte Bardot

Cabelo com franja
Cabelo com franja

Se você gosta da moda retrô, essa tendência te atrairá. Dessa vez, o cabelo com franja que a atriz Brigitte Bardot popularizou nas telas volta em evidência. Vale lembrar que ele foi moda nas décadas de 1950 e 1960.

2. Maju Trindade

Franja
Franja

Como já mencionado, as franjas conquistaram os cabelos de muitas pessoas durante a pandemia. Portanto, caso goste de se aventurar e queira aderir a um novo visual, essa pode ser uma excelente opção.

3. Rihanna

Blunt cut
Blunt cut

Para os amantes do cabelo curto, a tendência do blunt cut é recomendada. E a famosa que usou e adorou foi a cantora Rihanna.

4. Sheron Menezzes

Mechas californianas
Mechas californianas

As mechas californianas voltaram com tudo. Geralmente, elas começavam na linha do queixo para baixo e agora serão mais naturais. As mechas iniciarão na parte de cima, contornando desde a parte superior do cabelo.

5. Yasmim Brunet

Cabelo de sereia
Cabelo de sereia

Caso você goste do cabelo estilo sereia, essa moda é sua. A tendência é deixar os fios ficarem longos e loiros com aspecto praiano. A famosa que aderiu ao visual e amou foi Yasmim Brunet.

Veja também: Mullets podem ser tendência em 2021; Famosas já apostam no corte

Deixe um comentário