Novas tendências em tinturas que precisam chegar ao Brasil

Tinta que muda de cor quando você quer, nova tonalidade de chocolate e inusitada tonalidade que você precisa conhecer e rezar para quem cheguem ao país.

Olá, gente bonita!!! Para quem ama mudar o visual com tinturas, mas, fugindo das colorações comuns, o momento nunca foi tão propício! Felizmente, o mercado tem lançado produtos interessantíssimos, com funções e tonalidades ideais para quem gosta de mudanças estilosas. Vamos conhecer?

A tinta que muda de cor quando você quer

Imagina mudar seu cabelo quantas vezes quiser? Ou, ainda, adotar o colorido fantasia, mas, poder reverter assim que enjoar do novo visual e quere mudar tudo novamente? Essa é a proposta da Vivid Moods Color, tintura lançada pela marca Pravana.

A promessa é que a tintura seja capaz de alterar a cor dos fios quando aplicada a mudança de temperatura, usando o secador de cabelo ou, até mesmo, o toque das mãos.

O produto ainda não chegou ao Brasil, lançado apenas em território americano no início do mês de setembro. Mas, a esperança é que a marca enxergue o potencial brasileiro e traga logo a novidade para cá!

Veja um vídeo da aplicação do produto nos cabelos:

Conheça a chocolate mauve

Tons castanhos chocolate são maravilhosos e proporcionam uma cor forte e de aparência sedosa aos fios. Como se já não bastassem as cores já existentes, o mercado lança mais uma que, além de linda, ainda promete deixar os cabelos com diversas nuances em uma só: o chocolate mauve.

Nascido em salões de beleza nova-iorquinos, a tonalidade embarca na onda dos cabelos unicórnio para proporcionar tons diferenciados aos fios. Para isso, mistura as cores roxa, rosa, laranja e malva, tudo em fundo de castanho escuro.

A colorista Hannah Edelman, criadora da tendência, ensina como aplicar a tintura para que os cabelos fiquem brilhantes e modernos. Segundo ela, a aplicação deve ser feita em mechas irregulares, na diagonal, dando dimensão ao look e entregando as variações aparentes de cor.

Enquanto os salões brasileiros não adotam a tendência, que tal se aproximar dela por meio do tom base castanho escuro com mechas metalizadas nas tonalidades rosa e roxa?

Chocolate Mauve
Abóbora com especiarias

Essa vai para quem gosta daquele ruivo laranja de arrasar! Você, com certeza, já conhece os elementos que compõem a cultura do Halloween, o Dia das Bruxas estadunidense. Então, já deve ter visto que eles colocam abóbora em tudo: lanternas, enfeites, pratos, enfim, tudo lembra abóbora.

Mas, parece que não foi o suficiente e decidiram levar a tendência para o lugar mais inimaginável: os cabelos. Sim, o outono do Hemisfério Norte trouxe a pumpkin spice, ou, em tradução livre, abóbora com especiarias.

Felizmente, essa já está dando as caras aqui no Brasil e consta, simplesmente, em deixar a raiz mais escura, com as pontas claras, semelhantes às cores do pôr-do-sol.

O objetivo dessa coloração é deixar o cabelo o mais natural possível, sem marcas e com tonalidade suave. É possível mesclar várias tonalidades de vermelho, tanto frias quanto quentes. O resultado, gente, é belíssimo, como não poderia deixar de ser em cabelos ruivos. Olhem só isso!

Cabelos ruivos
Tangerina

Essa até já chegou ao Brasil e não tinha lugar melhor para emplacar! Super tropical, essa tendência lembra, bastante, um laranja neon e mistura tons de ruivo ou loiro.

Os cuidados para esta cor são os mesmos dispensados aos ruivos que já conhecemos: produtos específicos, hidratação e bastante atenção para que a cor não desbote.

Tangerina
E aí, gente, o que acharam das novas tendências? Animam em aplicar nos cabelos? Contem pra gente!

Beijos até a próxima!

você pode gostar também
Deixe um comentário