Boletim: novidades e técnicas inovadoras e malucas

Confira acessório que promete um novo tipo de lavagem e uma cabeleireira com jeitos diferentes de cortar os cabelos das clientes.

Meninas lindas, tudo bem com vocês? Nós de Tudo Sobre Cabelos já trouxemos informações dos mais variados tipos, dicas, notícias e tudo o mais.

Hoje, trazemos algumas novidades interessantes do mercado da estética a título de curiosidade, mas, que, de repente, podem ser muito úteis.

Mulher surpresa

Acessório permite lavagem apenas da raiz

Essa vai agradar as meninas de cabelo oleoso que lavam as madeixas em um dia e, na manhã seguinte, acordam com a raiz oleosa, acabando com o visual. O mercado externo apresentou, recentemente, o PonyDry. Trata-se de um acessório muito interessante que permite lavar apenas a raiz, deixando o resto do comprimento sequinho.

Para isso, basta fazer um rabo de cavalo, colocar nele o acessório e proceder com a lavagem, se concentrando somente na raiz, sem molhar o resto. As situações de uso são muitas! Você pode usar, por exemplo, quando vai à academia e executa atividades que deixam a raiz melecada, sem afetar o comprimento.

Ou, ainda, meninas cujos cabelos demoram mais a secar. Também pode ajudar meninas que sofrem com o cabelo ressecado quando precisam lavar mais vezes.

O produto ainda não foi disponibilizado no Brasil, mas, pode ser comprado através do site, sob o custo de USD19,99. A empresa permite a compra internacional, com a desvantagem de não informar o prazo de entrega.

Veja um vídeo explicativo sobre o modo de uso do acessório:

Cabeleireira adota técnicas curiosas de cortes de cabelo

Cabeleireiros são verdadeiros artistas e todos nós reconhecemos isso! Mas, uma profissional alemã ganhou as redes sociais nos últimos dias ao publicar suas técnicas, digamos, inusitadas de cortar os cabelos das clientes.

Conforme o vídeo publicado, a cabeleireira divide o cabelo envolto em gel ou cera em quatro partes. Note que as mechas são presas com elástico, sendo colocadas para cima. Daí, zaz, ela corte sem dó nem piedade, repicando as pontas em seguida. O melhor é que, depois do susto, vem o resultado que, convenhamos, é impressionante!

Assista o vídeo e tire suas conclusões:

você pode gostar também
Deixe um comentário