Zé Felipe e Rezende, ex de Virgínia, trocam indiretas após podcast

Youtuber Pedro Rezende responde a declarações polêmicas feitas pelo filho de Leonardo durante gravação de podcast.

0

O cantor Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, causaram polêmica durante o podcast Pod Pah, comandado por Igão e Mítico. Ao responder perguntas sobre youtubers de Londrina que atualmente estão no México, onde um furacão está prestes a atingir a população, o filho de Leonardo disse que o vento poderia carregar “pelo menos uns três”.

Leia mais: Raissa Barbosa reage ao comentário de MC Mirela: “Sua doida”

Ao ouvir o marido dizer que não gosta de alguns profissionais de Londrina (PR), Virgínia chamou a atenção do cantor, já que supostamente Rezende ajudou a influencer a ganhar notoriedade na internet.

“Eu não gosto desse povo, não”, insistiu após a represália. Zé Felipe ainda tentou acalmar a situação dizendo que, apesar de tudo, deseja o melhor para os envolvidos. “Espero que prosperem, tudo de bom pra eles.”

Rezende responde no Instagram

Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia, é um dos que estão presos no país por conta da situação climática. Em seu Instagram, o youtuber e influenciador respondeu o cantor.

Sem citar o nome do cantor, o youtuber escreveu a mensagem “Me esquece” no stories do Instagram.  “Sabe de nada, inocente, nem da maior mentira”, debochou o artista.

Internautas não gostaram da fala de Zé Felipe durante a entrevista e também criticaram a posição de Virgínia.

“Acho ridículo o Zé Felipe ficar falando do Rezende, a Virgínia só chegou aonde tá por causa do Rezende”, escreveu uma usuária no Twitter.

“Zé Felipe desejando o mal do Rezende e turma da ADR e tem gente passando o pano… Olha, é cada uma. E o pior é a Virgínia rindo, sendo que um dia ela precisou deles”, tuitou outra.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More