Truques caseiros para fazer os cabelos crescerem rapidamente

Produtos naturais cada dia mais tem sido descobertos e testados, onde tem sido comprovado a estimulação que eles trazem para o crescimento capilar.

3

Geralmente o cabelo cresce em média de 10 a 12 centímetros por ano sendo mais visível esse resultado em cabelos lisos, produtos naturais cada dia mais tem sido descobertos e testados, onde tem sido comprovado a estimulação que eles trazem para o crescimento capilar.

Pensando nisso eu trouxe alguns truques caseiros que vão fazer os seus cabelos crescerem rapidamente, estas dicas podem ser aplicadas para qualquer tipo de cabelo.

Lembrem-se paciência e perseverança é o verdadeiro segredo do resultado!

Tônico capilar de Jojoba e babosa

A jojoba e babosa quando aplicados no couro cabeludo são ótimos estimulantes, eles ajudam na regeneração das células, com isso estimulam o crescimento capilar, deixando os cabelos, mais brilhantes e fortes.

Ingredientes

  • 60 ml de gel de babosa (retire o gel diretamente da folha da planta)
  • 1 colher de óleo de jojoba
  • 15 gotas de óleo essencial de alecrim
  • 10 gotas de óleo essencial de cedro-das-altas (cedrus atlântica)

Como preparar

  1. Misture todos os ingredientes em um recipiente de vidro escuro com tampa.
  2. Modo de Aplicar
  3. Todas as noites que antecederam o dia de lavagem dos cabelos aplique o Tônico diretamente no couro cabeludo e massageie suavemente com a ponta dos dedos.
  4. Guarde o restante em um local fresco e protegido da luz, por até duas semanas.

Vitamina fortalecedora para o cabelo

Ingredientes:

  • 1 iogurte natural
  • 2 colheres de sopa de aveia
  • 1 castanha do Pará
  • Metade de um abacate
  • Metade de um mamão
  • 1 pacote de gelatina do sabor de sua preferência diluída em 250ml de água morna

Como preparar: Bata tudo no liquidificador e consuma pelo menos duas vezes por semana, para sentir o resultado. Lembre-se de nada adianta gastar uma fortuna com produtos de cabelo sendo que você não possui uma alimentação balanceada.

Truques rápidos para ajudar no crescimento do cabelo

Além do tônico que você irá aplicar apenas nos dias que antecedem a lavagem do cabelo, e a vitamina que você irá tomar duas vezes por semana, vamos a algumas dicas e truques que você pode aplicar diariamente.

Vamos lá:

  1. Tenha uma alimentação balanceada, rica em nutrientes. Alimentos industrializados, fast food entre outros possuem baixa carência nutricional e impedem o crescimento normal dos cabelos.
  2. Mantenha o corpo hidratado beba pelo menos 2 litros de água por dia.
  3. Mantenha o couro cabeludo com a oleosidade controlada, lave o cabelo pelo menos a cada dois dias com produtos indicados para o seu tipo de cabelo.
  4. Hidrate os fios semanalmente, e claro retire bem o produto para que o cabelo não acumule resíduo.

Estas são as dicas para que seu cabelo cresça de uma maneira rápida e claro saudável, afinal de nada adianta cabelos grandes com uma aparência feia não é mesmo?

Espero que vocês tenham gostado, não deixe ler os outros conteúdos sobre o assunto, temos muitas dicas valiosas que eu tenho certeza que você vai gostar.

Truques caseiros para fazer os cabelos crescerem rapidamente
Avalie este artigo

você pode gostar também