Tom Cruise tem carro roubado durante gravações de Missão Impossível 7
Tom Cruise passou por maus bocados durante as gravações de Missão Impossível 7. Seu carro e pertences pessoais foram roubados.
Tom Cruise passou por uma situação nada agradável. Seu carro foi roubado enquanto ele estava filmando na Inglaterra. O BMW X7 foi usado para transportar a estrela, que esteve na cidade filmando cenas para o sétimo filme de Missão Impossível.
Veja também: Pyong Lee e ex-esposa viajam para ‘retiro espiritual’ após polêmicas no Ilha Record
O veículo foi roubado na Church Street, no centro da cidade, em frente ao Grand Hotel, onde Cruise está hospedado. Para o azar da estrela de Hollywood, dentro do SUV estava parte da bagagem e pertences do ator. Itens esses que supostamente valem milhares de dólares.
O carro foi recuperado “pouco tempo depois” em Smethwick, a cerca de cinco quilômetros de distância, de acordo com a polícia local. Seus pertences não foram localizados.
O ator de 59 anos tem causado agitação em Midlands durante toda a semana. Ele estava vestindo um terno escuro e óculos no shopping Grand Central de Birmingham, que foi transformado em um aeroporto fictício para as filmagens.
Cruise pode ser visto gravando cenas em frente a uma fileira de lojas acima do saguão principal da estação New Street, onde multidões se aglomeram para ver a estrela do cinema.
O ator também posou para fotos com uma família na vila de Baginton, em Warwickshire, depois que eles deram permissão para o helicóptero do artista pousar em seu jardim. As filmagens em Missão Impossível 7 estão ocorrendo em todo o Reino Unido.
Investigação
Um porta-voz da polícia de West Midlands disse: “Recebemos uma denúncia de um BMW X7 roubado na Church Street, Birmingham na madrugada de terça-feira (24).
“O carro foi recuperado pouco tempo depois em Smethwick. Investigações de câmeras de segurança foram feitas na área de onde o carro foi recuperado. As investigações estão em andamento.”