Saiba os cortes para cabelos crespos e cacheados que estão na moda

Conheça os estilos de cortes que combinam com os cabelos crespos e cacheados. Além de te inspirar para um novo look, cortar os cabelos também os deixa mais saudáveis.

0

Os cabelos cacheados e crespos trazem um grande poder e personalidade. É importante de vez enquando aparar as madeixas, para dar forma aos fios, além disso, os deixa mais fortes, menos ressecados e mais bonitos.
Um novo corte pode transformar totalmente o visual ainda mais se os cabelos forem cacheado ou crespo. O corte certo traz movimento, volume, leveza e até se torna mais prático deixar os fios naturais sem químicas.
Para te inspirar, selecionamos os principais cortes que estão em alta no momento, confira:

Tapered hair

Esse tipo de corte é super ousado e moderno para quem quer dar forma aos cabelos cacheados e crespos. Ele é feito com a técnica de graduação. O corte é repicado nas laterais e na nuca, ficando mais volumoso na parte de cima da cabeça.

Corte redondo

O corte redondo é ideal para quem quer um visual mais clean e moderno. Ele é perfeito para fios finos e sem volume, pois dá um formato levemente arredondado aos cabelos. Para um visual mais moderno e arrojado, os fios podem ser deixados mais longos na parte de trás da cabeça.

Corte Coração

O corte Coração é ideal para quem quer um visual mais romântico e feminino. Ele é feito de forma a deixar os fios mais longos na parte de trás da cabeça, formando um coração. Ele também pode ser repicado nas laterais para um visual mais moderno.

Corte Shaggy

O Shaggy é um corte moderno e arrojado, ideal para quem quer um visual mais ousado. Ele é feito de forma a deixar os fios mais longos na parte de trás da cabeça e repicados nas laterais.

Franjinha

A franjinha é um corte clássico que nunca sai de moda. Ela é ideal para quem quer um visual mais clean e simples. Para um visual mais moderno, a franjinha pode ser repicada nas laterais.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More