Penteados presos modernos para usar no verão

Veja alguns modelos de penteados modernos e fáceis que pode virar uma tendencia para os cabelos no verão.

0

O verão pode ser uma estação complicada. O tempo quente, a baixa umidade intercalada com momentos de mergulhos na água, tudo isso cria várias situações complicadas para manter os cachos em dia.

Quem tem cabelos médios ou longos sabe que ter fios sobre o pescoço não é nada confortável quando o tempo está quente.
Para evitar sofrer ainda mais com o calor, você pode apostar em penteados curtos. Pra quem não quer largar mão do comprimento do cabelo que demorou tanto para alcançar, também existem cortes presos que podem diminuir a sensação de calor.

O rabo de cavalo e o coque também possuem versões modernas que fogem do básico. Um exemplo perfeito foi o de Jennifer Lawrance no Globo de Ouro, que usou um coque baixo com volume na franja, que pode ser facilmente recriado com um pouco de spray fixador e grampos. Além dele, coques altos também podem ser interessantes se tiverem as pontas bagunçadas.

Para quem escolheu o rabo de cavalo, a nossa dica é apostar em um estilo baixo e polido na frente com pontas onduladas. Você também pode apostar em acessórios como lenços coloridos para manter o cabelo longe do rosto e do pescoço.

Se você quer prender o seu cabelo de forma super diferente, prender os fios com duas tranças laterais no cabelo, em um rabo de cavalo e as ondas polidas foi a escolha de Olivia Palermo no Globo de Ouro de 2016.

O rabo de cavalo de ChrissyTeigen também foi um sucesso entre os fashionistas. Alto e volumoso com uma aparência despojada.

Outra tendência usada bastante, principalmente para quem tem cabelos a partir do tamanho médio, é o falso bob. Ele prende as mechas, escondendo as no penteado. Assim, dá a ilusão de corte bob mais curto.

Veja alguns modelos de penteados presos para usar no verão

Penteados presos modernos para usar no verão
Avalie este artigo

você pode gostar também
Você pode gostar