Motivo inesperado provoca briga de mulheres após filme da Barbie

O filme da Barbie está dando o que falar, mas, para duas mulheres foi além e virou até motivo de briga.

Não se fala de outra coisa: o filme da Barbie! Agora, até uma briga envolvendo o longa estrelado por Margot Robbie está causando alvoroço. Um vídeo está circulando nas redes sociais em que duas mulheres aparecem brigando durante uma sessão de cinema em São Paulo.

O confronto aconteceu em um shopping da capital paulista durante a exibição de um filme. O motivo foi revelado por uma das envolvidas após o vídeo ganhar proporções nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver as duas se estapeando e trocando socos. Além disso, é possível ouvir algumas ofensas entre elas até que, em certo momento, uma delas cai ao chão. Veja as imagens abaixo.

Briga entre mulheres após filme da ‘Barbie’ viraliza. Vídeo mostra uma mulher empurrando a outra durante sessão do filme estrelado por Margot Robbie. pic.twitter.com/9BfagDVMmn

— O Tempo (@otempo) July 25, 2023

A repercussão foi tão grande que uma das envolvidas precisou se manifestar e deu a sua versão dos fatos. Ela contou que o filme começava às 16 horas, no entanto, chegou atrasada, depois que o filme já havia começado. Foi aí que a confusão se iniciou, pois havia outra pessoa ocupando o seu lugar marcado.

Ela relata que solicitou à família para deixar o local que lhe pertencia, para que pudesse assistir ao tão esperado filme da Barbie em seu lugar de direito. Ela esperou por, aproximadamente, dois minutos.

“Durante o filme, uma criança falava constantemente com a mãe dela em alto volume, como se estivessem no sofá de sua casa. Foi um absurdo!”, relatou uma das pessoas envolvidas no caso. Em seguida, ela ligou para a polícia para informar que havia uma criança assistindo a um filme não recomendado para a sua idade.

Segundo a envolvida, outro fato que a irritou foi a criança ter aberto o YouTube durante a exibição do filme. “(…) bem na hora da música da Billie (Eilish). Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mimimi”, explicou a envolvida.

A discussão se prolongou durante todo o filme e a jovem relatou ter orientado a criança a perguntar à mãe o significado do termo “sugar daddy”, expressão utilizada na trama, insinuando que o ambiente não era adequado para a presença da criança. Para finalizar, a mulher se defendeu: “Não ofendi ninguém, apenas queria assistir ao meu filme em paz”.

Com informações de O Globo/O Tempo.

você pode gostar também
Deixe um comentário