Famosas loiras que você não fazia ideia

Neste post, trazemos algumas celebridades que são loiras naturais, mas, se apresentam ao mundo com outras cores de cabelo.

0

Olá, meninas! Como vocês estão? A gente de Tudo sobre cabelo adoramos falar de cabelo. Também adoramos comentar sobre as tendências das famosas (fofoca não, porque, fofoca é feio, né?). E, quando podemos juntar cabelos e personalidades, a coisa fica melhor ainda!

Ainda mais quando a gente descobre aquelas fotos de antes/depois e vê o quanto essas estrelas mudaram! Nisso, claro, se inclui as cores dos cabelos. E o mais interessante é que algumas delas fazem o caminho inverso da grande maioria: são loiras naturais, mas, pintam suas madeixas de cores diferentes! Vamos ver quais são?

Mulher curiosa

Emma Stone

A estrela de La La Land tem como marca registrada a cabeleira ruiva que, cá entre nós, super combina com ela! Mas, na verdade, gente, ela é loira! Sim, os tons avermelhados, por mais naturais que pareçam, não nasceram com ela. A sueca preferiu abandonar o loiro para poder se destacar tentando, inicialmente, os tons castanhos, mas, se encontrou mesmo no ruivo.

Emma Stone

Sophia Abrão

Ela já foi Rebelde e agora, apresenta o Video Show. A verdade é que Sophia AMA mudar seus cabelos e já apostou em diversos cortes e tons: platinados, vermelhos, curtos, longos. Mas, a cor natural de seus cabelos é mesmo a loira, aquela com a qual ela se apresentava em Malhação. Tá, mas, cá entre nós: ela é linda de qualquer jeito!

Sophia Abrahão

Amy Adams

A nova Louis Lane ostenta uma cabeleira ruiva de dar inveja! A atriz de nacionalidade italiana, na verdade, é loira, galera! Sim, assim como Emma, Amy preferiu mudar o tom dos cabelos para se destacar nos cinemas e, parece ter dado certo.

E ela gostou tanto que acabou escolhendo o ruivo como sua cor definitiva. Mas, dá pra vê-la loira em filmes como “Muito Bem Acompanhada” e “Big Eyes”.

Amy Adams

Leighton Meester

A eterna “Gossip Girl” está nas telonas sempre morena. E a gente acha que ela até já nasceu assim e está só dando uma clareada nas madeixas para mudar o visual. Mas, não, gente, ela não nasceu morena, mas, sim, loira.

Leighton Meester

Emma Roberts

A sobrinha da Linda Mulher é linda, tem uma pele impecável e, frequentemente, aparece com as madeixas lindamente castanhas ou ruivas. Outra camaleoa das telonas, já teve personagens com cabelos bem claros, como em “A Família do Bagulho”. E ela é assim, loira, como representou naquele papel.

Emma Roberts

Angelia Jolie

A cara da beleza, da riqueza e da generosidade é famosa por sua boca arrebatadora e por cabelos maravilhosos e escuros. Mas, a menina nasceu, mesmo, foi loira, com um tom mais acinzentado.

A razão de nossa confusão foi a transformação precoce promovida por sua mãe, Marchelline Bertrand, que ajudou a filha a exibir fios mais escuros desde os quatro anos de idade.

E deu tão certo que a atriz adotou as cores como definitiva, exibindo madeixas mais claras em raros filmes, como 60 Segundos e Garota, Interrompida.

Angelina Jolie

Christina Hendricks

A Joan, de Mad Men, é outra ruiva estonteante, não é mesmo? Pois é, mas, os tons vermelhos não nasceram com ela, também, não! A atriz já afirmou em entrevistas ter os cabelos naturalmente loiros escuros, mas, que o ruivo cai melhor, então, preferiu adotar a cor como definitiva.

Christina Hendricks

Olivia Wilde

Essa não é tão chocante porque a atriz já exibiu o loiro em diversos de seus personagens. Atualmente, apresenta tonalidades mais claras em seu comprimento, mas, por muito tempo, preferiu os cabelos mais escuros. No entanto, a atriz é loira natural, e não morena.

Olivia Wilde

Mandy Moore

Essa atriz conquistou todo mundo com sua voz doce e personagem meiga no filme “Um Amor para Recordar”. E, desde que a gente se entende por gente, a atriz e cantora é morena, certo? Até pode ser, mas, de verdade mesmo, ela é loira! Apenas optou por madeixas mais escuras e acabou adotando o visual por definitivo.

Mandy Moore

Zooey Deschanel

Essa é pra abalar!!! Por mais que as madeixas escuras combinem com seu visual retrô e descontraído, a atriz tem os cabelos loiro-acinzentados de nascença. Até encontrar a core que super caiu bem com seus olhos azuis, passeou por loiro dourado em seus fios, mas, se encantou (e a todos nós) com os cabelos mais escuros!

Zooey Deschanel

E aí, meninas? Tão chocadas quanto nós? Pois é, como a gente se engana, não é mesmo?
Por hoje é só! Depois, voltaremos com mais novidades, dicas e curiosidades para vocês!

Beijos e até a próxima!

Você pode gostar
você pode gostar também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More