Ex-BBB é presa após polícia identificar embriaguez ao volante

Ela apresentava "sinais de embriaguez ao volante". A celebridade foi detida na noite do dia 28 de agosto.

0

A ex-BBB 4, Marcela Queiroz, passou por maus bocados no último fim de semana. De acordo com informações do UOL, a celebridade foi detida na noite do dia 28 de agosto.

Ela apresentava “sinais de embriaguez ao volante”. A polícia civil de Curitiba informou que Marcela dirigia no bairro Portão quando foi parada pela blitz da Lei Seca. 

Ao ser abordada pelos policiais, Marcela não quis fazer o teste de bafômetro. Mesmo assim, as autoridades verificaram sinais de embriaguez e a encaminharam para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, pagou fiança e está em liberdade. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil. 

Procurada pela imprensa, Marcela disse que não foi presa por embriaguez ao volante. Ao portal UOL ela disse que estava sem CNH no momento da abordagem. 

“Minha amiga chegou pedindo ajuda, pois tinha brigado com o namorado, e estava chorando e bebendo. Só fui levá-la em casa. Aliás, estava duas quadras da casa dela quando fomos abordadas. Uma loira e uma morena juntas, ex famosa, prato cheio para a imprensa marrom.”

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More