Ex-astro mirim de ‘O Idiota do meu Irmão’ é encontrado morto

A notícia de sua morte chegou dias depois de seu desaparecimento na Pensilvânia. Matthew Mindler tinha 19 anos.

0

Matthew Mindler, uma estrela infantil conhecida por seu papel em ‘O Idiota do meu Irmão’, foi encontrado morto no sábado. Ele tinha 19 anos.

A notícia de sua morte chegou dias depois de seu desaparecimento na Pensilvânia. O presidente da Millersville University, Daniel A. Wubah, confirmou a morte de Mindler em um comunicado divulgado no sábado.

“É com o coração pesaroso que informo a vocês sobre a morte de Matthew Mindler de 19 anos de Hellertown, Pensilvânia. Ele era aluno do primeiro ano da Universidade de Millersville.

Nossos pensamentos de conforto e paz estão com seus amigos e família durante neste momento difícil “, disse Wubah. “Uma busca estava em andamento por Matthew desde quinta-feira, depois que ele foi dado como desaparecido.”

“A Polícia da Universidade de Millersville e as agências de aplicação da lei da área estiveram procurando por ele desde aquele dia. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto em Manor Township perto do campus”, acrescentou o comunicado.

“Matthew foi transportado para o Lancaster County Forensic Center para uma investigação mais aprofundada.”

Nenhuma causa de morte foi compartilhada neste momento.

Comunicado

Um comunicado de imprensa da universidade afirmou que Mindler estava desaparecido desde a noite de terça-feira e foi relatado como desaparecido à Polícia da Universidade “depois que ele não voltou para seu quarto ou retornou ligações de sua família.”

O estudante universitário foi visto pela última vez saindo de sua residência por volta das 20h11, horário local, na noite de terça-feira.

O primeiro crédito de atuação de Mindler foi em um episódio de 2009 da novela “As the World Turns”. Ele também teve um papel em “Luto”, apareceu em “Last Week Tonight with John Oliver”, “Chad: An American Boy” e no curta-metragem “Frequency”.

Ele interpretou o filho de Emily Mortimer e Steve Coogan na comédia dramática de 2011 “O Idiota do meu Irmão”.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More