Confira a lista de famosos que recusaram o convite para ‘A Fazenda 13’

Famosos cotados para nova edição do reality show ficaram de fora da lista de peões e peoas de A Fazenda 13.

0

O programa A Fazenda chegou à sua 13º edição e a lista de convidados que inclui ex-BBBs, músicos e modelos parece estar confirmada. Mas muitos nomes que chegaram a ser cotados para o elenco não estarão presentes na atração deste ano. Veja a lista de famosos que recusaram o convite para o reality.

Leia mais: É babado, Brasil! Sem revelar nome, Gil do Vigor confirma que já ficou com ex-colega de confinamento

Gracyanne Barbosa

A modelo de fisiculturismo e esposa do cantor Belo pediu um valor muito alto para ser uma das peoas de A Fazenda. Segundo informações do Observatório da TV, Gracyanne Barbosa será uma das estrelas do camarote do BBB 22.

Fernando Rocha

O ex-apresentador do Bem-estar, programa matutino da Globo, chegou a dizer que seria expulso se aceitasse o convite do diretor geral dos realities da Record, Rodrigo Carelli. “Saí da Globo há dois anos e fui chamado duas vezes. Acho muito legal, fico honrado”, afirmou em entrevista ao comediante Maurício Meirelles.

Felipe Prior

O nome do ex-BBB é sondado como possível peão desde o ano passado. Prior afirmou que o cachê de pago pela produção é muito baixo e pediu R$ 300 mil para entrar na 13ª edição, mas a emissora achou o valor muito alto. A participação mais cara será da história do reality será a do também ex-BBB Arcrebiano ‘Bil’ Araújo, que recebeu R$ 120 mil.

Veja também:  Luísa Sonza confirma término de namoro com Vitão

Sérgio Hondjakoff

Muito conhecido pelo papel de Cabeção da novela Malhação, o ator é um candidato bastante comentado desde as primeiras edições do programa. “O Serginho não entra porque não quer. O convite já teve, sim. Mas sempre tem alguma coisa que o impede: ou ele dá para trás, ou quer um dinheiro absurdo, acaba que não dá. Mas seria ótimo!”, disse Carelli.

Jesus Luz

O DJ e modelo conhecido por ter tido um romance com a cantora Madonna também não estará na edição deste ano, embora tenha chegado nas fases finais de negociação. Jesus Luz recusou o convite para participar do Ilha Record e é outro que pode entrar no próximo BBB.

Antônia Fontenelle

A apresentadora foi mais uma a confirmar o convite para a edição deste ano. “Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite por meio da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda”, disse em seu programa no YouTube. No entanto, ela não aceitou.

Carlinhos Maia

O humorista  também teria sido convidado para participar do reality show de convivência da Globo, por isso teria recusado participar do programa da Record.

Kerline Cardoso

A ex-BBB 21 esteve bem perto de assinar o contrato com a Record, mas as negociações não foram concluídas e ela pode estar na lista para a edição do próximo ano. A primeira eliminada no BBB 21 tem ganhado notoriedade produzindo memes sobre sua própria participação no programa da Globo.

MC Livinho e MC Carol

Os dois funkeiros também pipocaram nas listas de possíveis participantes do programa. MC Carol pode participar do próximo BBB e as negociações com MC Livinho não avançaram pelo mesmo motivo.

Ellen Roche e Ney Lima

A atriz foi chamada para a próxima edição do programa da Record, mas é outra que está sendo sondada para participar do próximo BBB. Essa é a mesma situação do influenciador Ney Lima, que chegou a negociar a mais tempo com a produção antes de recusar o convite.

Aline Riscado

Outra que deixou a lista de A Fazenda 13 para supostamente estar no BBB 22, a modelo é ex-bailarina do Domingão do Faustão Aline Riscado, que recentemente trocou elogios nas redes sociais com Arthur Picoli, ex-BBB.

Latino

Um dos nomes que surgiram logo após o anúncio da nova edição foi o de Latino, que mesmo estando há algum tempo fora das telas não quis participar do programa. O cantor pode estar negociando sua entrada no BBB 22.

Tati Zaqui e Sthe Matos

A funkeira foi mais uma que quase fechou o acordo para ser peoa, mas assim como a influenciadora Sthefane Matos, ficou de fora dessa edição. As duas não revelarem os motivos para não estarem no elenco.

Tati Minerato

Vencedora do Power Couple 3, Tati Minerato também chegou bem longe nas negociações, mas acabou desistindo de assinar o contrato.

Erasmo Vianna

O ex-marido da influenciadora fitness Gabriela Pugliese apareceu em diversas listas de possíveis participantes, mas é mais um dos que não vão entrar no programa deste ano.

Jéssica Costa

Outra cotada para A Fazenda 13, a filha do cantor Leonardo não entrou para a lista final dos peões e peoas da nova edição do programa.

Jonatan Costa, o Jon Jon

Segundo o portal Na Telinha, o  funkeiro recém saído do Power Couple 5 deixou de participar do reality porque também estaria sendo sondado para estar na próxima temporada do BBB.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More