Como cuidar de cabelos com progressiva no verão

Com a correria do dia a dia muitas mulheres acabam ficando sem tempo para cuidar dos seus cabelos como merecem.

0

Uma opção muito útil tem sido a progressiva, onde os cabelos fiquem lindos e super fáceis de arrumar, onde basta lavar e pronto a mágica está feita, isso claro que se feita com um cabeleireiro profissional.

Para que a progressiva permaneça por um tempo considerável e com um aspecto natural, é preciso tomar certos cuidados e no verão o esses cuidados são maiores, a seguir vamos te dar algumas dicas de como cuidar deles corretamente.

Veja 3 dicas para te ajudar cuidar dos seus cabelos no Verão

  1. Utilize creme de pentear

Como no verão normalmente temos mais contato com o sol, a aplicação do creme de pentear é essencial, pois o sol deixa nossos cabelos ressecados e podendo aparentar um cabelo sem vida e mal cuidado. O mais indicado é que opte por utilizar cremes que são feitos exclusivamente para o verão, pois já contém elementos específicos!

  1. Faça hidratação recorrente

Hidratar os cabelos 2 a 3 vezes por semana pode ajudar muito, a não só manter a progressiva, eliminando as chances de ficar ressecados o que facilita a saída da química do cabelo. Como também ajuda o cabelo ficar mais brilhoso e com uma cor e aspecto mais natural e saudável!

  1. Evite passar muito tempo com sal no cabelo

É muito comum em tempo no verão irmos à praia ou piscina, todo mundo sabe que a água desses locais prejudicam nossos cabelos, principalmente a da praia por conta do sal.

O sal não só resseca os cabelos como também facilita a saída da progressiva, por isso assim que sair do mar ou da piscina lave-o e utilize o creme de pentear para evitar danos.

Você pode gostar
você pode gostar também