Cabelos em tons mais frios de marrom são tendência em 2021

A onda do Cold Brew Hair começou nos Estados Unidos e veio para ficar. As blogueiras já começaram a adotar visual novo que virou sensação.

0

Os cabelos tingidos com cores vibrantes já foram tendência para a estação do verão. Neste momento, está ganhando destaque os tons mais frios. O famoso “Cold Brew Hair” virou moda entre as blogueiras e está virando sensação nos salões de beleza do país.

E a moda veio dos Estados Unidos, se difundiu nas redes sociais e chegou para as influenciadoras. Agora, muitas mulheres querem tons de marrom com singelo chocolate em seus cabelos.

Cold brew hair

O castanho café, ou cold brew hair em inglês, é inspirado nos grãos da bebida tão querida no Brasil.  A cor é linda, possui o caramelo como base e vai mesclando diversos tons.

Cabelos tons café

Também é possível deixar mais próximo do loiro, adequando a realidade de cada cabelo e tom de pele. É só variar o tipo de café, desde o mais fraco até o mais forte, indo até mesmo para o lado do capuccino.

Tons de café

Portanto, se você está com vontade de dar um up no visual e melhorar a a autoestima, saiba que essa cor é a sensação do momento.

Agende já um horário com o seu cabeleireiro e aposte na tonalidade que veio para ficar.

Veja ainda: Dicas para o tom perfeito: 5 cuidados indispensáveis para quem vai platinar o cabelo

Você pode gostar
você pode gostar também

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More