4 Cortes curtinhos e super femininos para usar neste Verão

Muito sol e muito calor e a busca pelos cortes curtíssimos femininos aumentam ainda mais. Confira quatro modelos super estilosos e práticos para você se inspirar!

Os cortes curtos estão super em alta, muitas mulheres têm feito o uso de cortes diferentes, para valorizar as características de seus rostos. Alguns deles nem precisa de muito esforço com pentes, uma penteadinha com as próprias mãos e pronto! Você está pronta para sair de casa.

E com a chegada do verão e do calor, ai que eles se tornam ainda mais pedidos nos salões de beleza. Além de estilosos e proporcionar um look feminino, são super fáceis e práticos de manter.

Confira os cortes de cabelos curtos que são apostas para este versão entre as mulheres para você se inspirar!

Corte Pixie Cut

Este é corte de cabelo curto super moderno que fica bem em todo mundo. A principal característica deste corte é a sua curta extensão na parte traseira e de lado, enquanto que a parte da frente é um pouco mais comprida. Este tipo de corte, é super fácil de manter e pouco trabalhoso.

Corte Bob em camadas ou repicado

E por fim, o Bob repicado e em camadas também é febre entre as mulheres, ele é bem ousado e traz bastante movimento ao penteado.

Corte Pixie-Bob

A junção dos dois cortes resultou no Pixie-Bob, um corte muito moderno e para dar uma pitada de autenticidade uma das suas caracteristicas é raspar alguma parte do cabelo, deixando mais “batidinho”. Algumas pessoas optam pelas laterais, já outras, a nuca.

Corte Bob Blunt

O corte de cabelo bob é um corte de cabelo super popular, sua característica é uma linha ultra reta que traz mais espessura e força ao cabelo. Ele pode ser feito na altura do maxilar, mas seu diferencial é uma certa leveza nas pontas.

Um dica para deixar esses cortes de cabelo ainda mais estilosos, é apostar na coloração ou em mechas que deixam ainda mais memorável e se destacará dos outros. Não se esqueça, verão e calor os cabelos também necessitam de cuidados especiais, aposte em produtos que possuem proteção solar e beba bastante água!

você pode gostar também
Deixe um comentário