Confira quais cortes combinam com os cabelos finos

Os cabelos finos quando combinados com o corte de cabelo certo, trazem um charme ainda maior pro visual, confira os cortes que realçam a beleza deste tipo de cabelo.

Os cabelos finos as vezes se torna um grande problema na vida das mulheres, a estrutura do fio pode dar uma dificultada na hora de encontrar um penteado ou corte. Mas os cabeleireiros e estilistas estão cada dia mais criativos e entendendo mais sobre o assunto, nos dando diversas possibilidades de cortes que trazem mais força e volume aos cabelos.

Existem diversos cortes que combinam com os cabelos mais finos, como por exemplo o corte long bob. Esse é um tipo de corte que é feito em camadas e tem um comprimento entre o ombro e o queixo, o que ajuda a dar mais volume aos cabelos.

O long bob também é um corte muito versátil, pois pode ser usado de diversas formas, como liso, ondulado ou mesmo com cachos.

 

Além deste outro estilo que combina com os fios mais finos é o repicado, o qual também é feito em camadas e ajuda a dar volume aos cabelos.

 

O corte efeito cascata também traz uma sensação de volume para os fios finos. Nesse corte as mechas são repicadas em camadas e fica bem solto, dando um ar natural para o penteado.

 

Para quem tem cabelos finos e lisos, um ótimo corte é o pixie cut, que é um corte bem curtinho e com mechas mais longas na parte da frente. Esse tipo de corte deixa os cabelos mais leves e soltos, o que ajuda a dar um ar de volume para o penteado.

 

Os cabelos finos também ficam ótimos com o corte bob, que é um corte mais curto na altura do queixo. O bob também pode ser feito em camadas, o que ajuda a dar um volume extra para os fios.

Enfim, existem diversos tipos de cortes que podem combinar com os cabelos finos, basta escolher o que mais combina com o seu estilo e tipo de fio.

você pode gostar também
Deixe um comentário