Foto de Flordelis mostra ex-deputada abatida e sem peruca ao ser fichada na prisão

Ex-deputada federal foi presa preventivamente sob acusação de mandar matar o marido.

A pastora Flordelis dos Santos de Souza apareceu abatida e sem peruca em uma foto tirada ao ser fichada na cadeia. No último dia 13, a ex-deputada federal foi presa preventivamente sob acusação de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Leia mais: Trama da vida real, ao vivo! Gabriela Spanic, protagonista da novela ‘A Usurpadora’ chama atenção por participar de reality

Na imagem que viralizou nas redes sociais, ela aparece em frente ao fundo azul usado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para fichar quem dá entrada no sistema prisional do Rio de Janeiro.

Flordelis está com uma camisa branca e sem peruca, já que o uso do ornamento não é permitido nas unidades prisionais do estado.

A pastora foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e atualmente está na penitenciária Talavera Bruce, na Zona Oeste do Rio.

Momentos antes de sua prisão, Flordelis publicou um vídeo em suas redes sociais reafirmando que é inocente das acusações e pedindo orações de seus seguidores. Outras nove pessoas são investigadas pela morte do pastor.

Deixe um comentário