Sérgio Reis tem alta do hospital após pico de diabetes e polêmicas

De acordo com informações divulgadas ele teve um pico de diabetes e teve que ser hospitalizado. Ele segue em tratamento em casa.

O cantor Sérgio Reis recebeu alta após ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são da assessoria do cantor. De acordo com informações divulgadas ele teve um pico de diabetes e teve que ser hospitalizado. Ele segue em tratamento em casa.

Veja também: Camila Cabello aparece com novo penteado e arranca elogios dos fãs

Sérgio Reis se tornou alvo de um inquérito da Polícia Civil do Distrito Federal. As investigações contra o cantor ocorreram depois dele convocar uma paralisação de caminhoneiros para o dia sete de setembro.

Ele também virou alvo da Procuradoria Geral da República e do ministro Alexandre de Moraes, que atendeu o pedido da PGR e autorizou a investigação de Sérgio.

Além disso, nessa mesma investigação foram expedidos um total de treze mandados de busca e apreensão em seis estados e no Distrito Federal. Mandados esses que tinham como objetivo apurar a possível prática de atos contra a democracia.

Do mesmo modo, nove pessoas, incluindo o Sérgio Reis, estão proibidas de se aproximarem em um raio de um quilômetro da Praça dos Três Poderes em Brasília.

O cantor, que estava planejando um disco de parcerias, acabou tendo o projeto cancelado temporariamente, devido a desistência de diversos cantores. 

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, o cantor rebateu as críticas.

“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo, se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse Sérgio.

você pode gostar também
Deixe um comentário