Recém solteira, Mirela Janis muda o visual e arranca suspiros ao posar com decote ousado

Dançarina e o empresário Yugnir Ângelo botaram um ponto final no namoro

MIrela Janis chamou a atenção com o novo visual  nas redes sociais na quinta-feira (19). A mais nova solteira na pista, surgiu com as madeixas mais ruivas do que nunca e mais uma vez ela arrancou suspiros dos seguidores e amigos famosos, ao compartilhar fotos poderosas que valorizam suas curvas em sua conta oficial no Instagram.

Veja também: Bebê a Bordo? Kylie Jenner pode estar grávida do segundo filho

“Linda”, escreveu a vice-Miss Brumbum 2017 e ex-Fazenda 12 Raissa Barbosa. “Perfeita demais”, emendou Stéfani Bays, amiga desde o De Férias com o Ex. “Perfeita”, disse a cantora Gabi Martins.

Nova solteira na pista

A informação sobre o seu novo status de relacionamento foi revelado, com exclusividade à coluna do jornalista Leo Dias. Com um vestido sexy dourado e uma make arrasadora, a dançarina mostrou para o público que está radiante na nova fase de vida e se recuperando em grande estilo do término com o empresário.

Mirela e o empresário Yugnir Ângelo botaram um ponto final no namoro. À coluna do jornalista, a dançarina contou sobre este que é o terceiro término do casal. “Agora posso confirmar (o término). Antes estávamos tentando resolver. Mas terminei”. Eles começaram a namorar no início de 2020, mas enfrentaram algumas turbulências pelos mesmos motivos que levaram novamente ao término do relacionamento.

O casal participou do reality show, da TV Record, o Power Couple Brasil. Durante o programa, eles  mostraram muita sintonia e não tiveram nenhum registro de brigo durante todo o  confinamento. Yugnir chegou a pedi-la em casamento no Dia dos Namorados, quando ainda estavam no programa comandado pela modelo e apresentadora Adriane Galisteu.

Ciúmes e barraco marcam a história do casal

Em dezembro do ano passado, a ruiva protagonizou um barraco com Yugnir ao vê-lo, novamente, dançando com um monte de mulheres em uma festa. A ruiva se aproximou e atirou um copo de bebida em seu rosto.

você pode gostar também
Deixe um comentário