Virginia Fonseca fala sobre rápida recuperação da forma após o parto

"Desde os 14 anos, me alimento supersaudável e faço exercício físico”, explicou a influencer.

É comum que celebridades se recuperem rapidamente após o parto para voltarem à mídia, não é? Esse foi o caso de Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe. Ela apareceu nas redes sociais com poucas mudanças em seu corpo após o nascimento da filha Maria Alice. O fato surpreendeu seus quase 25 milhões de seguidores.

Leia mais: Zé Felipe e Rezende, ex de Virgínia, trocam indiretas após podcast

“Para mim não foi muito difícil voltar à rotina de me alimentar bem e de treino. Eu ter voltado ao meu físico foi consequência de algo que eu já gostava de fazer desde antes da gravidez. Desde os 14 anos, me alimento supersaudável e faço exercício físico”, explicou a influencer.

Virginia está com apenas 4 kg a mais

“Mas ainda não recuperei tudo. Estou uns 4 kg acima do que eu estava. A gente está indo, se alimentando bem, mas saindo da dieta às vezes no fim de semana e deixando o treino de lado alguns dias. Mas estamos aí firme e forte”, comentou.

“Sei lidar muito bem com os haters. Na maioria das vezes os comentários não me afetam e não me incomodam. Porém, depois que eu ganhei a Maria Alice, coisas que falam sobre maternidade tendem a me afetar. Fico mal quando falam inverdades e supõem as coisas. Mas já estou trabalhando com isso e tenho sentido cada vez menos esses comentários em afetarem”, disse.

Como voltar à forma após o parto?

Existe muita cobrança sobre as mães para que voltem a ter o corpo de antes de terem filhos. É importante deixar as cobranças de lado, afinal ser responsável por uma criança já é algo que exige muita atenção e cuidado.

Porém, aquelas que se sentem dispostas a iniciar um projeto de recuperação do corpo, algumas dicas são essenciais:

  • Diminuir o estresse: ele também é responsável para o ganho de peso;
  • Exercícios: algo leve como caminhada ou hidroginástica já ajuda a eliminar os quilos a mais;
  • Beber água: isso ajuda na produção de leite e na diminuição do inchaço;
  • Incluir lanches saudáveis mesmo na correria do dia a dia: soluções rápidas são as castanhas ou a banana.
você pode gostar também
Deixe um comentário