Quer cheirar como a Princesa Diana? Aqui vão seus 4 perfumes favoritos!
Descubra as quatro fragrâncias que conquistaram a princesa mais amada da Inglaterra e escolha uma para chamar de sua.
Lady Di foi uma referência de moda e estilo tão forte que é lembrada até os dias atuais como um ícone inquestionável. Muito mais do que um símbolo de sua época, a princesa se tornou absolutamente atemporal, sendo lembrada mesmo depois de 26 anos de sua morte como uma figura única de gosto marcante e coração puro.
Não é apenas por ser uma princesa que se aproximava de seu povo e por seus looks deslumbrantes que Lady Di é sempre lembrada. A princesa, dona de um cabelo loiro fenomenal e maquiagem sempre impecável, é famosa até hoje por seus perfumes inigualáveis.
Os melhores perfumes de Lady Di
1. Lanvin Arpege
Fonte: Reprodução
Incluindo notas de lírio-do-vale, bergamota, jasmim, íris, rosas, sândalo, âmbar, baunilha, almíscar e patchouli, este perfume foi criado em 1927 e logo se tornou o mais consagrado da princesa Diana. No melhor estilo art déco, o frasco preto traz uma fragrância floral com notas amadeiradas que agradava muito à Lady Di.
2. Diorissimo, de Christian Dior
Fonte: Reprodução
As notas desse perfume são compostas por bergamota, folhas verdes, néctar de jasmim egípcio, lilás, lírio-do-vale, alecrim, sândalo e civeta. Tudo isso para trazer a sofisticação necessária a uma das fragrâncias mais amadas pela princesa Diana. Esse perfume foi criado em 1965 por Edmond Roudnitska.
3. 24 Faubourg Eau de Parfum, de Hermes
Fonte: Reprodução
O terceiro perfume que iremos apresentar é resultado de notas intensas, que deixam um rastro envolvente e radiante. Trata-se da combinação de flor de laranjeira, flor de sabugueiro, gardênia, jasmim, íris, âmbar, sândalo, patchouli, baunilha, jacinto, bergamota, pêssego e laranja. Essa combinação, criada em 1995 por Maurice Roucel, deu origem a uma fragrância floral que envolveu e conquistou Lady Di.
4. Eau de Toilette Bluebell, da Penhaligon
Fonte: Reprodução
Por fim, o quarto perfume a ser apresentado será a fragrância que traz notas com um acorde mais cítrico, incluindo jacinto azul, lírio-do-vale, jasmim, rosa, cravo e canela. Esse perfume, criado em 1978 por Michael Picktall, é um floral verde que se tornou um dos favoritos de Lady Di.
O único problema desse perfume é que ele saiu de linha após anos de sucesso, para a tristeza de muitos fãs de Diana e também daqueles que apreciam um perfume elegante.