5 inspirações para ter um curtinho mais estiloso no verão

Chanel e assimétricos são alguns dos exemplos de curtinhos para dar uma repaginada no visual e ficar ainda mais bonita na estação.

0

O cabelo é a vitrine do rosto e existem diversos tipos de corte que os deixam ainda mais belo, sendo um deles o cabelo curto. O corte faz parte do visual de muitas pessoas durante o verão, principalmente por conta da praticidade e por dar aquele frescor extra nos dias de calor.

Esse tipo de cabelo combina com quase todos formatos de rosto. Além disso, os curtos podem ser no clássico chanel, repicados, assimétricos, com bicos e até mesmo franjas.

Fios cacheados, ondulados, lisos ou crespos caem super bem com o cabelo curto. E independente da estação, primavera, verão, outono ou inverno, ele dá um up no visual e a finalização faz toda diferença no resultado final.

Se você também quer entrar para o time dos fios curtos, veja alguns exemplos de cortes que separamos para arrasar durante o verão:

Assimétrico e curto

O corte curto e assimétrico é uma excelente opção para cabelos cacheados e lisos, ficando com uma ponta maior e outra menor.

Corte curto assimétrico

Corte Pixie

O corte pixie é popularmente conhecido como “Joãozinho” e tem como público-alvo quem quer ousar. O tipo também é comum entre as pessoas que estão enfrentando a transição capilar.

Corte pixie

Curtinhos com franja (baby bang)

O corte curto com franja é uma aposta para quem quer valorizar a mudança dos cabelos. Também pode ser combinado com franja acima das sobrancelhas, no estilo baby bang.

Corte curto com franja

Long Bob

O long bob é muito querido pelas celebridades e cacheadas. Parecido com o estilo chanel, ele prioriza os fios na altura dos ombros.

Corte long bob

Short Bob

Já o short bob é o modelo de corte feito na altura do queixo, ficando ainda mais belo combinado com a franja.

Corte short bob

Veja ainda: Corte sua franja sozinha!

Você pode gostar
você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More