Yasmin Brunet admite uso de looks de Medina e ‘gafe fashion’ na adolescência

Veja como a modelo incorpora as peças do marido aos looks e qual foi o hit dos anos 2000 que ela ri ao lembrar de ter usado.

0

Quem nunca usou a camisa do boy, ou mesmo as roupas do marido ou namorado? Isso mesmo, a modelo Yasmin Brunet também é dessas e entrega que gosta do estilo mais largado do marido, o surfista, Gabriel Medina.

Com 20 anos de carreira, a artista aprendeu na prática a criar seu estilo e até ri das gafes cometidas no passado.

Brunet confessa que não se importa em diversificar os looks. Prova disso é que ela usa algumas peças do seu amado. “Nossa, eu amo usar as roupas dele”, conta Yasmin, detalhando sobre as peças que escolhe do surfista no armário vizinho: “Pego as camisetas, casacos… acho lindo esse estilo mais ‘largado’, meio street style, quando uso as roupas dele que ficam mais largas em mim”.

Gafes fashion? Temos!

Mais madura e desprendida das críticas alheias, Yasmin lembra de quando já cometeu algumas gafes fashions e se diverte com isso.

“Teve uma época quando eu era adolescente que a moda era calça muito baixa! (risos). Na época da Britney (Spears, cantora norte-americana) no auge, todas queríamos imitar ela. Como eu tenho um corpo com quadril e cintura, sei que para meu tipo de corpo o melhor é calça com a cintura mais alta”, conta a modelo.

Nova campanha de moda

A modelo estrelou recentemente uma campanha de moda e conta quais suas roupas favoritas. “Para meu tipo de corpo, o melhor é calça com a cintura mais alta’.

Looks marcados por cores vibrantes – trend que tem feito sucesso no Inverno e promete seguir em alta temporada – e movimento são os preferidos da jovem, que estampa a coleção Primavera 2022 da Dimy.

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More