Você sabia que é possível cuidar dos seus cabelos enquanto dorme?

Hoje em dia está cada vez mais difícil sobrar tempo para cuidar dos seus cabelos não é mesmo? então saiba como cuidar deles enquanto dorme.

0

Hoje em dia está cada vez mais difícil sobrar tempo para cuidar dos seus cabelos, isso porque o dia de uma mulher é muito corrido é casa para organizar, filhos, maridos e o trabalho e muito mais, que acaba tomando 100% do tempo.

Aproveite a hora de dormir

Mais tem um horário que você pode tirar para se cuidar, que é à hora descansar, ou seja, a hora de dormir.
Muitas mulheres não sabem mais existem produtos específicos para esse tipo de situação, onde não tem problema de passar horas com o produto nos cabelos.

Isso porque os produtos para tratamento noturnos são diferentes diurnos exatamente pelo tempo de aplicação, onde os diurnos é preciso retirar em minutos os noturnos pode ficar horas e não danificam os cabelos.

Veja as dicas de como fazer um tratamento noturno

  1. Compre produtos específicos para seu cabelo

Independentemente se o tratamento é diurno ou noturno, é preciso sempre utilizar produtos focados no seu estilo de cabelo. Se seu cabelo é oleoso compre produtos para cabelos oleosos, ok!
Isso por si só já vai dar uma grande mudança no seu cabelo

  1. Aplique com os cabelos úmidos

Acho que não é nenhuma novidade que os cabelos úmidos absorvem melhor qualquer tipo de produto e com o tratamento noturno não é diferente, procure aplicar com seus cabelos umedecidos.

  1. Não exagere

Apesar de ser um tratamento que pode manter os produtos por muito tempo no cabelo, é importante se atentar a quantidade na hora da aplicação, pois se for em excesso vai deixar seu cabelo pesado, sem brilho e até mesmo como se tivesse passado gel, ou seja, o cabelo pode ficar duro, ai será preciso lavar seu cabelo. O que vai te tomar tempo na manhã seguinte.

Você sabia que é possível cuidar dos seus cabelos enquanto dorme?
Avalie este artigo

você pode gostar também