Viúva de MC Kevin rebate críticas por usar cropped em audiência: ‘mulher independente incomoda muita gente’

Segundo Deolane, a juíza não reclamou da roupa

0

Sempre polêmica, viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, recebeu críticas nas redes sociais por participar de uma audiência usando uma blusa curtinha e colada ao corpo por baixo da toga.

As informações são do jornal Metrópoles. “Deolane não fez audiência de cropped, não né? Estou ouvindo os gritos do Código de Ética pela falta de noção”, escreveu uma estudante de direito no Twitter. “Estou morrendo com a Deolane de cropped em uma audiência”, reagiu outra seguidora.

Sem papas na língua

Sem papas na língua, Deolane fez questão de rebater as críticas por meio dos stories do seu perfil no Instagram. “Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca”, afirmou ela, referindo-se ao machismo existente na sociedade atual que quer ditar o comportamento das mulheres.

A advogada, que ficou conhecida nacionalmente depois da morte precoce do marido, também respondeu as críticas argumentando sobre a posição de quem estava no local da audiência: “O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia”, finalizou.

Morte de MC Kevin

MC Kevin morreu em maio deste ano, após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor tinha 23 anos e deixou uma filha do primeiro casamento, Soraya, e a esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More