Verde, sorte e proteção: as 3 plantas do Feng Shui que você precisa conhecer para transformar seu lar

Com essas 3 plantas você deixará sua casa com mais proteção e ainda vai trazer ótimas energias ao seu lar, de acordo com o Feng Shui

Feng Shui é uma prática milenar chinesa que se concentra na organização do ambiente para criar equilíbrio e harmonia entre os elementos naturais. Acredita-se que essa prática pode trazer bem-estar e prosperidade para quem a segue.

Uma das práticas é trazer plantas para dentro de casa. As plantas são uma ótima maneira de trazer energia positiva para sua casa. Elas ajudam a limpar o ar, adicionam cor e vida ao ambiente, e também ajudam a criar uma sensação de tranquilidade.

Hoje vamos te indicar três plantas que vão trazer energias positivas e proteção para sua casa, confira!

Bambu da sorte

O bambu da sorte é uma planta muito popular no Feng Shui. É considerado uma planta de proteção e sorte e é frequentemente usada para proteger a entrada da casa. Além disso, o bambu da sorte é uma planta fácil de cuidar e pode crescer em água ou solo.

Crisântemo


O crisântemo é outra planta popular no Feng Shui que é usada para proteger a casa. Acredita-se que o crisântemo tenha propriedades purificadoras do ar e possa ajudar a eliminar a negatividade da casa. Além disso, o crisântemo é uma planta muito bonita e pode ser uma ótima adição à decoração da casa.

Cacto

O cacto é uma planta resistente e durável que é frequentemente usada no Feng Shui para proteger a casa. Ele é considerado uma planta de energia positiva e pode ajudar a neutralizar as energias negativas. Além disso, o cacto é uma planta fácil de cuidar e pode ser uma ótima opção para aqueles que não têm muito tempo para cuidar de plantas.

É importante notar que, além dessas plantas, existem muitas outras plantas que podem ser usadas para proteger a casa no Feng Shui. A escolha da planta certa dependerá das necessidades específicas de cada pessoa, dos gostos e principalmente da disponibilidade de cuidar das plantinhas.

você pode gostar também
Deixe um comentário