Tons de Loiro para morenas, confira as melhores opções

O loiro é um tom que combina com qualquer tipo de pele e sempre foi muito usado pelas mulheres. As peles morenas ganham ainda mais destaque com esta tonalidade.

0

O loiro é um estilo que combina com todos os outros, inclusive com peles morenas e negras! Há uma infinidade de tonalidade de loiros, mais frios, mais quentes, mais dourados, acinzentados, com mechas ou sem mechas.

Mas é preciso analisar bem qual tonalidade combina mais com seu tom de pele, que variam entre rosada, amarelada, quente, fria e etc.

As peles morenas que possuem um fundo rosado ou branco são consideradas frias, com isso seria interessante um loiro que traga bastante contraste, tons perolados, acobreados e acinzentados dão um destaque ao look.

Enquanto isso, as peles morenas de fundo amarelado ou negro são quentes e devem contar com tons mais iluminados deixando o visual ainda mais atrativo com tons dourados, bege e caramelo.

Vale ressaltar, que isso não é uma regra! No mundo da beleza, nada é proibido, mas algumas combinações podem valorizar ainda mais o visual!

Para te ajudar a escolher e se inspirar na hora da mudança, separamos aqui alguns modelos bem estilosos!

Uma ótima dica para você que quer ficar loira é: Comece aos poucos!

O processo de clareamento das madeixas acaba danificando os fios e precisa de bastante cuidados. Além disso é legal começar aos poucos também pois uma mudança drástica pode trazer arrependimentos.

A dica é, aposte em mechas ou luzes, se torne uma morena iluminada! A tendência favorita do momento é a técnica Ombre hair, que deixa as raizes mais escuras e as pontas mais claras. A ideia é dar um efeito natural ao cabelo, como se tivesse ficado exposto ao sol por um tempo.

Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More