Suco de Alface para Crescer o Cabelo

A alface é muito rico em cretinoide, que no organismo trabalha como um estimulante para a vitamina A, excelente para ajudar no crescimento do cabelo.

0

A alface é muito rico em cretinoide, que no organismo trabalha como um estimulante para a vitamina A e como eu já falei diversas vezes aqui no Tudo para Cabelos, a vitamina A é muito importante para o crescimento dos cabelos.

Além disso, o suco possui sementes de girassol, cenoura, gelatina, laranja e beterraba, estes alimentos são muito ricos em diversos nutrientes, deixando o suco enriquecido com aminoácidos, ácido fólico, betacaroteno e zinco, estes nutrientes são essenciais para garantir que o fólico capilar se regenere com isso permitindo o crescimento capilar.

Este suco é ideal para mulheres que estão com o crescimento capilar estagnado, consumindo de 2 a 3 vezes por semana o resultado começa a ser perceptível. Ele também é indicado em caso de queda de cabelo repentina, porém é importante ficar atenta, caso esta queda de cabelo seja recorrente e muito agressiva é importante ir ao dermatologista analisar o foco desta reação, pois pode ser desde problemas psicológicos a hormonais.

Bom, acho que já falei demais. Vamos ao que interessa! Segue a receita do suco de alface:

Ingredientes

  • 10 folhas de alface
  • 1 cenoura ou meia beterraba
  • 1 colher de sopa de sementes de girassol ou de abóbora
  • 250 ml de suco de laranja
  • 1 pacote de gelatina sem sabor

Modo de preparo

Dissolva a gelatina no suco de laranja, em seguida acrescente os ingredientes no liquidificador, bata até ficar com uma textura homogênea, vai parecer um smothie.

Como eu disse para ter bons resultados beba de 2 a 3 vezes por semana durante três meses. Além deste suco existem outras receitas que com certeza irão te ajudar no crescimento capilar como suco de cenoura e Vitamina de banana com batata doce.

O que achou da receita? Você já experimentou? Conta-me o que você achou, aproveite e compartilhe este post com as suas amigas!

Suco de Alface para Crescer o Cabelo
Avalie este artigo

você pode gostar também