Riachuelo e 'The Town' juntam forças em coleção imperdível

A coleção está repleta de peças únicas e a loja anuncia um provador inspirado no evento.

São Paulo receberá, este ano, a primeira edição do grande festival de música intitulado “The Town“, idealizado pelo mesmo criador do Rock in Rio. O evento contará com a presença de inúmeros artistas nacionais e internacionais, e marcas conhecidas já anunciaram o patrocínio.

Um dos patrocinadores é a Riachuelo, que desenvolveu uma coleção exclusiva para o “The Town”. Confira todos os detalhes a seguir.

Roupas exclusivas Riachuelo.

Roberto Medina é o responsável pela criação do evento “The Town”, que terá sua grande estreia na cidade de São Paulo entre os dias 2 e 10 de setembro. A marca patrocinadora, Riachuelo, resolveu tornar a experiência dos participantes ainda mais especial com a criação de peças exclusivas com o tema do evento.

A proposta por trás das criações visa garantir aos participantes uma variedade de looks para todos os dias de festa. Essa ideia se une aos espaços destinados à criação de fotos para as redes sociais, que são disponibilizados no festival.

As peças estão disponíveis para compra tanto no site quanto no Instagram oficial da marca. O design dos lançamentos e as estampas foram inspirados em outros eventos de música que acontecem na Europa.

Além de roupas que podem ser utilizadas de diferentes maneiras, também foram desenvolvidos acessórios para que cada pessoa possa criar seus próprios looks de acordo com seu estilo.

Ricas em transparência e com estilo psicodélico, algumas delas têm inspiração nos anos 2000, assim como os óculos, sapatos e pochetes. Além de estilosas, são opções confortáveis para quem vai curtir as apresentações.

Confira algumas combinações utilizadas na divulgação do lançamento.

Foto: Divulgação Riachuelo

Foto: Divulgação Riachuelo

Foto: Divulgação Riachuelo

Foto: Divulgação Riachuelo

A Riachuelo também criou um provador temático no Shopping Morumbi, que ficará disponível até o último dia de festa, 10 de setembro. A ideia é ajudar a escolher todas as peças e acessórios, além de antecipar o clima do festival.

Foto: Divulgação Riachuelo

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