Remédio simples e caseiro que combate à queda de cabelo

Confira um remédio caseiro muito simples de ser feito para evitar ou até mesmo eliminar a queda de cabelo.

0

Se você já é leitor aqui do Tudo sobre Cabelos já deve ter visto em outros artigos eu falar sobre dicas caseiras não é mesmo? Esse é um assunto que eu gosto muito de abortar, afinal nada melhor do que cuidar dos nossos cabelos de maneira natural.

Mas lembrem-se um tratamento caseiro não possui resultado imediato, não adianta você usar apenas duas vezes e depois dizer que não viu resultado nenhum, para obter um bom resultado é preciso no mínimo três meses seguidos utilizando a receita de maneira regrada para que ai sim você possa avaliar os resultados.

Eu já falei aqui sobre truques caseiros para fazer os cabelos crescerem se você ainda não viu vale a pena conferir, e hoje vamos falar sobre um remédio que é muito simples e que evita a queda de cabelo, mas que também traz ótimos resultados vamos lá?

Atualmente temos vários remédios caseiros que diminui e muitas vezes até para de uma vez por todas com a queda de cabelo tanto para mulheres quanto homens, entre os principais são o gérmen de trigo e a babosa que possui propriedades que ajudam a manter os cabelos fortes e saudáveis, logo evitando a queda.

Babosa para evitar queda de cabelo
Babosa ou Aloe Vera para evitar queda de cabelo

Remédio caseiro com babosa que evita a queda de cabelo

A aloe vera também conhecida como babosa, já é muito conhecida por seus benefícios positivos nos cabelos quando usada para fazer hidratação, mas além de hidratar ela também fortalece os fios, impedindo que se quebre e promovendo o crescimento.

Ingredientes

  • 1 folha de babosa
  • ½ copo de água

Como preparar e usar

  • Bata os dois ingredientes no liquidificar até ficar um liquido (geralmente fica bem ralo).
  • Com a ajuda de um algodão aplique um pouquinho da solução por todo o couro cabeludo e deixe agir por 24 horas, após esse tempo lave os cabelos como de costume.
  • Repita esse procedimento a cada 15 dias, e não é necessário utilizar touca ou esfregar o couro cabeludo.

Pare a queda de cabelo com Gérmen de Trigo

A segunda dica para parar de uma vez com a queda de cabelo é consumir diariamente o gérmen de trigo, ele trata os cabelos e para com a queda devido aos nutrientes que possui.

Você pode consumir diariamente, adicionando duas colheres do pó do gérmen de trigo em um copo de leite ou suco.

E então o que achou das dicas? Elas são simples de fazer e não custam muito, os resultados são maravilhosos, faça o teste e depois me conte, espero você aqui em.

Remédio simples e caseiro que combate à queda de cabelo
Avalie este artigo

você pode gostar também