Pulseiras permanentes: Já imaginou soldar uma joia na sua pele?

Saiba como a pulseira permanente está conquistando a cena e se tornando uma escolha popular em vez das tatuagens tradicionais.

Já pensou em fazer uma tatuagem, mas ficou receoso por medo de se arrepender depois?

Essa é uma preocupação frequente entre aqueles que cogitam marcar o corpo permanentemente. A remoção de tatuagens, além de cara, pode ser dolorosa.

No entanto, que tal uma alternativa divertida e sem grandes compromissos? Mikhaila Friel, apaixonada por joias e interessada em tatuagens, trouxe uma novidade empolgante: a pulseira permanente.

Conhecida também como “pulseira para sempre”, essa peça é colocada no pulso por meio de soldagem, sem possuir fecho. Isso a torna fixa, impossível de ser removida com facilidade. Empresas renomadas no ramo de joias, como a Catbird em Nova York e a Astrid & Miyu, presente em cidades como Londres, Glasgow e Nova York, já oferecem essa inovação.

A tendência das pulseiras permanentes ganhou destaque no TikTok em 2022, quando usuários compartilharam suas experiências emocionantes com amigos e familiares. A inspiração de Mikhaila veio após ler sobre a experiência de seu colega, Jordan Parker Erb.

Ao contrário das tatuagens, a permanência da pulseira não assusta Mikhaila. Na Astrid & Miyu, ela encontrou uma variedade de correntes de ouro maciço e prata com pingentes. Mikhaila escolheu uma corrente de ouro rosa de 9 quilates por £130.

Ela também personalizou sua pulseira com dois pingentes significativos: uma safira e uma ametista, representando os meses de nascimento de seus avós falecidos. Cada um custou £30 adicionais. O processo de soldagem foi rápido, levando cerca de 10 minutos.

Duas semanas após a aplicação, Mikhaila está encantada com sua pulseira permanente. A corrente brilha intensamente e se mostra durável após atividades como nadar e frequentar a academia.

Embora a pulseira não possa ser removida como uma tatuagem, a corrente pode ser cortada com uma tesoura, conforme explicado no site da empresa. Isso proporciona um senso de alívio, sabendo que mudar de ideia não será um problema doloroso.

Enquanto algumas pulseiras permanecem intactas por anos, outras podem quebrar após um ano. A boa notícia é que, se a corrente quebrar no primeiro ano, a Astrid & Miyu oferece reparo gratuito.

No final das contas, a pulseira permanente se revelou uma alternativa indolor para aqueles que ainda hesitam em fazer uma tatuagem. Então, se você está indeciso sobre marcar seu corpo de forma permanente, talvez uma pulseira permanente seja a escolha divertida que você estava esperando.

Se você está se perguntando se essa técnica já existe no Brasil, a resposta é sim! A empresa Kahla realiza esse procedimento em São Paulo!

você pode gostar também
Deixe um comentário