Piranha para os cabelos, o acessório que está fazendo a cabeça das celebridades

Saiba como você pode incluir esse acessório nos seus penteados e entrar com tudo nessa tendência

A piranha de cabelo é um acessório prático e versátil que se tornou uma tendência entre as celebridades. Com inspiração nos visuais dos anos 1990 e 2000, esse item vintage continua em alta e é uma ótima opção para renovar o penteado sem esforço.

Celebridades como Nicole Richie, Kendall Jenner e Gigi Hadid estão usando a piranha de cabelo para complementar seus looks. Elas têm apostado em diversos penteados, desde coques soltos até cabelos semipresos, dando um toque charmoso às suas produções. Descubra como elas estão apostando nesse item.

Opções não faltam

Existem um leque enorme de opções para o uso das piranhas, como os penteados que vamos apresentar logo a seguir, mas também existem tipos e modelos diferentes desse acessório para você combinar com cada um deles e cada ocasião.

Desde piranhas acrílicas ou plásticas até modelos de metal e finalizadas com brilhantes e pedras, você poderá escolher a que mais combinar com seu estilo, inclusive versões com estampas animais ou abstratas.

Agora vem conhecer os looks para utilizar esse acessório que tem feito a cabeça das famosas e entre com tudo nessa tendência.

Coque baixo e coque alto

O coque é uma opção popular para usar a piranha de cabelo, seja ele baixo ou no topo da cabeça. Ele dá um toque especial ao visual e está em alta como tendência.

Cabelo meio preso

O penteado meio preso é uma ótima opção para usar a piranha de cabelo, pois mantém o cabelo solto, mas fora do rosto. É possível adicionar uma ou até duas piranhas estampadas e com detalhes para dar um toque especial ao visual.

Trança com piranha

Uma ótima maneira de usar a piranha de cabelo é combiná-la com uma trança, adicionando um charme extra ao penteado.

Finalizando o rabo de cavalo

Experimente usar a piranha de cabelo para dar um toque dos anos 90 ao seu rabo de cavalo, saindo do tradicional elástico.

você pode gostar também
Deixe um comentário