Passo a passo da trança boxeadora: beleza e versatilidade
A trança boxeadora é popular por ser um penteado que pode ser usado nas mais diferentes situações.
Não é de hoje que a trança boxeadora faz sucesso por seu estilo versátil e não é para menos! Das festas à academia, ela se adapta bem às mais variadas situações, mantendo-se sempre estilosa e elegante. Além disso, ela permanece sempre firme, afinal, devido às características do penteado, dificilmente se desfaz antes do tempo previsto.
Outra vantagem da trança boxeadora é que ela pode ser feita em diversos tipos de cabelos. Isso mesmo, seja seu cabelo liso, ondulado, cacheado ou crespo, esse penteado vai ficar bem em você.
Passo a passo para uma trança boxeadora
A trança boxeadora pode parecer complexa, mas, na verdade, é muito mais simples do que parece. Basta entender o passo a passo a seguir para perceber que é possível fazê-la sozinha, mesmo sem ter muita habilidade com penteados. Quer arrasar com a sua trança boxeadora? Então venha aprender como se faz!
1 – Para começar, você deve dividir o seu cabelo ao meio. Após isso, comece a fazer as duas tranças simétricas que ficarão encantadoras na sua cabeça.
2 – Escolha um dos lados para começar e prenda o outro para não atrapalhá-lo. No lado escolhido, divida novamente em três seções iguais, no topo da cabeça. Em seguida, comece a trançar, como em uma trança embutida comum.
3 – Assim como em uma trança embutida, continue a trançar e, à medida que desce, continue a adicionar mechas de cabelo à trança, de forma a deixá-la mais cheia.
4 – Assim que chegar ao final, prenda este lado da trança com o elástico de sua preferência.
5 – Então, é só repetir o mesmo processo com a outra metade do cabelo para fazer a segunda trança. Assim, a sua trança boxeadora estará pronta.
Fácil, não é? O melhor é que o resultado final fica lindo e super estiloso! Agora, é só você arrasar com a sua trança boxeadora!