Pamela Anderson conta que retoca seu loiro em casa!
Quem diria que a estrela é quem cuida da coloração dos próprios cabelos? A revelação deixou muita gente chocado! Saiba mais!
Em alta na Netflix, o documentário “Pamela, a lovestory”, que conta a história de vida da popular atriz e modelo Pamela Anderson, trás a própria revelando diversos segredos do seu dia dia para o mundo.
Em meio aos 150 minutos de conteúdo, a belíssima revela detalhes sobre o seu loiro tão marcante. O tom de seu cabelo natural é um castanho claro, mas ela conta que começou a clarear as madeixas bem nova “A minha mãe me ensinou a pintar os meus cabelos com produtos de farmácia”. Em meados de 1989, quando entrou para a mansão Playboy, era usado um borrifador com clareador nos cabelos, mas isso foi deixando-o com uma tonalidade “alaranjada” ela complementa que “não tinha uma cor bonita”.
Assim que Pamela começou a trabalhar para a marca, deram solução para o tal problema e pintaram o cabelo num loiro natural bem bonito.
Pamela Anderson explicou que pegou o jeito e há mais de anos pinta o seu próprio cabelo em casa, destacando que usa apenas produtos cruelty-free.
No documentário, a modelo vai até o supermercado para comprar sua coloração “Cinco dólares por uma caixa. Pinto-o em 20 minutos. Loira escandinava, aqui vou eu.” É válido lembrar que a atriz não tem uma tonalidade ou uma marca específica para uso, ela costuma variar conforme encontra a coloração que está em promoção, bem gente como a gente!
Recentemente Pamela concedeu uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, onde contou: “não tenho que fazer muito agora porque o branco é mais fácil de cobrir do que o preto”, se referindo que mantem as madeixas loiras também pois já possui cabelos grisalhos.
A verdade é que Pamela Anderson continua linda e arrasa em qualquer tom de cabelo!
E você também tem o hábito de colorir os seus cabelos em casa? É importante lembrar que antes de qualquer procedimento é necessário fazer um teste de mecha para verificar possíveis reações alérgicas.
Cabelos tingidos merecem cuidados especiais, por isso não deixe de lado os cuidados de hidratação, nutrição e reconstrução!