Os tratamentos estéticos de Anitta para crescer cabelos
Veja o que a cantora tem feito para cuidar da pele e dos cabelos
Anitta compartilhou em suas redes sociais os tratamentos estéticos que realiza em si mesma, incluindo para o rosto, bumbum e cabelo. Ela mencionou que começou a perder cabelo após ter ficado doente no ano passado e está buscando soluções para isso.
Problemas de saúde e queda de cabelos
A cantora Anitta não revelou a doença específica que resultou na perda de cabelo, mas teve alguns problemas de saúde em 2022. Em julho, passou por uma cirurgia para tratar endometriose e precisou de uma internação mais longa do que o esperado. Em dezembro, também foi hospitalizada, sem divulgar os motivos.
Ela também teve que cancelar um evento e foi vista em uma cama de hospital. Ela explicou que estava lidando com uma questão de saúde grave, sem especificar a doença para evitar especulações. Ela mencionou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr e que estava enfrentando dificuldades físicas após retornar de uma viagem ao monte Everest.
Todos esses tratamentos médicos e hospitalizações seguidas em um período de poucos meses influenciou na saúde da pele e dos cabelos da cantora.
Anitta chegou a dizer ela mesma que todo o estresse dos procedimentos médicos estava causando a perda de seus cabelos e que estava já buscando opções para se cuidar esteticamente e resolver esse e outros problemas.
Tratamento
Anitta também passou por procedimentos estéticos para tratar celulites no bumbum. Ela mencionou que sua região glútea sempre apresentou celulite e flacidez. Os tratamentos foram realizados em uma clínica em Miami, onde a cantora reside nos Estados Unidos.
A cantora compartilhou em suas redes sociais um tratamento estético que realiza no rosto e na região íntima. O procedimento envolve o uso de agulhas e tem como objetivo deixar essas áreas mais suaves. A cantora mencionou que precisa fazer a retirada do seu sangue mensalmente como parte do tratamento.