O vintage nunca sai de moda, confira estes penteados

Encantadores e fáceis, confira nossa seleção de penteados vintages para você se inspirar e dar uma repaginada no look.

A vibe mais antiga que chamamos de estilo vintage, está com tudo e nunca sai de moda, em todos os aspectos principalmente no mundo da beleza.

Trazendo muito charme, elegância e personalidade, os penteados vintages são perfeitos para qualquer ocasião. A pegada retrô fica ainda mais marcante se combinada com maquiagens, acessórios e roupas do mesmo estilo.

Penteados para cabelos longos, como coques e tranças, são ótimas opções para quem quer um look vintage. Já os cabelos mais curtos ficam lindos com penteados mais simples, como rabos de cavalo e topetes.

Para um look mais ousado, aposte em penteados com franja e acessórios, como tiaras e presilhas. Eles dão um toque especial ao look e deixam o penteado ainda mais vintage.

Confira nossa seleção para você se inspirar!

O segredo está nos acessórios, sejam eles presilhas, piranhas, tiaras, lenços. Combine-os com penteados, por exemplo, pode escolher fazer uma trança ou um coque e acrescentar um lenço para dar um charme a mais.

Os penteados com topetes são clássicos que nunca saem de moda, sempre fazem sucesso e são super utilizados em várias ocasiões, desde o evento mais simples até ao mais formal, trazem um ar vintage e muito elegante ao look.

Penteados para noivas rabo de cabelo

O coque também é um modelo que fica super descontraído ou mesmo glamuroso, tudo depende de como você prende ele. É interessante ondular os fios antes de fazer o coque para que ele fique com ainda mais volume, para deixar ainda mais vintage você pode acrescentar um topete e um lacinho.

Entre cabelos semi presos, coques, rabos de cavalo, topetes, tranças e até alguns modelitos mais marcantes para quem não tem medo de desafios, os penteados são indispensáveis para um look arrasador e podem ser combinados para todo e qualquer tipo de ocasião, abuse e use da sua criatividade e aproveite que o Vintage nunca sai de moda!

você pode gostar também
Deixe um comentário