O que você vê primeiro nesta imagem revela o que você menos gosta em relacionamentos

Dependendo do que você enxergar primeiro, esta ilusão de ótica traz informações sobre você e sobre os seus sentimentos, confira!

0

A maioria de nós já nos entregamos ao amor alguma vez. Grande parte das vezes em que nos apaixonamos, as qualidades do companheiro sempre ficam em destaque se tornando perfeição aos nossos olhos e os defeitos acabam sendo nem vistos.

Mas como seres humanos, nós não somos totalmente perfeitos, e sim, uma hora as imperfeições começam a ganhar visibilidade em um relacionamento, começam incomodar e dependendo da situação podem fazer ou dizer algo que faz você querer ir embora para sempre.

Essas situações podem ser bem traumaticas, o que faz você se sentir menos atraído por algumas situações em relacionamentos e este teste de personalidade através da ilusão de ótica pode revelar muito sobre seus sentimentos.

Basta você olhar para a imagem abaixo e fazer uma anotação mental, o que você vê primeiro?

A ilusão de ótica é uma pintura de Oleg Shupliak chamada “Ivan Hrozniy mata seu filho”.

Vamos aos resultados desse teste de personalidade do portal YourTango baseado na ilusão de ótica, que revela sobre você, o que acha menos atraente quando está se apaixonando:

O rosto do homem de perfil
Se a primeira coisa que você percebeu foi o rosto do homem de perfil, o que você acha menos atraente quando se trata de amor é uma pessoa teimosa. Você é uma pessoa que gosta de ver o seu par romântico liderar, isso te deixa orgulhoso. “Às vezes eles vão estar errados, no entanto, e quando estão errados, eles não vão aceitar. Na verdade, eles farão o oposto de aceitar que estão errados. Prepare-se para eles afundarem seus malditos calcanhares e ficarem lá.”

A cortina vermelha
Se você viu a cortina, é porque você não gosta de drama. Você pode encontrar ou estar com alguem que faça um charme a mais na hora de um desentendimento e isso não é para você. “Mas esse charme pode se transformar em algo miserável quando vocês dois estão brigando e eles se tornam grandiosos e começam a tentar jogar sujo. Faça o seu melhor para sair quando isso acontecer. Não jogue o jogo deles, ou você pode acabar dizendo algo que você só vai se arrepender mais tarde”.

O homem zangado
Se você enxergou o homem de olhar raivoso, o que você acha menos atraente quando se trata de amor é um pavio curto. “Você ama pessoas que estão cheias de paixão e seu parceiro é definitivamente um deles, mas eles têm um pavio curto. Felizmente, quase nunca é direcionado para você.”

O homem de joelhos
Se você identificou um homem de joelhos, o que você não curte em alguém é carência demais.
“Agora é um pouco cansativo, é como se eles estivessem sempre por perto, e o que antes era bom agora é sufocante. Peça o que você precisa e diga ao seu parceiro quando precisar de um tempo para si mesmo. Se valer a pena mantê-los por perto, eles entenderão e lhe darão o espaço que você precisa.”

você pode gostar também
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More